Equipe da Dinamize participa de eventos em Portugal e nos Estados Unidos

Equipe da Dinamize participará de eventos no exteriorCom o objetivo de se consolidar no exterior, a próxima semana será movimentada para a Dinamize. Mais dois capítulos do plano de internacionalização da marca serão escritos em Portugal e nos Estados Unidos.


Capítulo 1: Lisboa

Capítulo I: Lisboa, Ecommerce Experience

No dia 26/09, mais precisamente em Lisboa, ocorrerá a segunda edição do Ecommerce Experience. No primeiro encontro, realizado em 2018, o evento contou com mais de 700 participantes.

A equipe da Dinamize vai marcar presença no Ecommerce Experience, com um estande e com palestra do CEO da operação de Portugal.

Entre os profissionais convidados para compartilharem suas experiências com o público, está Alexandre Correia, CEO da Dinamize Portugal. Alexandre é um dos responsáveis pela filial portuguesa desde sua criação. O CEO da operação de Portugal apresentará ao público sua trajetória e como a Dinamize pretende contribuir com o mercado europeu, através de sua ferramenta de automação de marketing.

No estande, os visitantes poderão conhecer um pouco mais da trajetória da empresa, que está no mercado português desde 2016. O público conhecerá o software de Automação de Marketing da Dinamize e, quem tiver interesse, poderá sair do evento com um plano contratado ou então com uma conta teste.

Saiba mais sobre o Ecommerce Experience 2019


Capítulo 2: Miami

Capítulo II: Miami, Brazil Expo Florida

A segunda parte da jornada da equipe da Dinamize é em solo americano, mas com muitos brasileiros envolvidos. Isso porque o Brazil Expo Florida tem como principal objetivo instruir profissionais que buscam estabelecer negócios nos Estados Unidos.

O encontro, que ocorre em Miami, no dia 28, é uma oportunidade para conhecer empresas e profissionais que já estão inseridos no mercado. Carolina Branchi, diretora de integrações da Dinamize, será uma das palestrantes do evento. Ela vai compartilhar com o público dicas de estratégias para atrair mais oportunidades de venda, como efetivar esses negócios e ainda manter o público engajado.

Em seu estande no evento, Dinamize apresentará seus softwares de automação de marketing ao público. Aqueles que visitarem o espaço poderão, ainda, concorrer a um prêmio especial, que será entregue no último dia de atividades.

O Brazil Expo Florida conta com a organização da DB4, empresa responsável por conduzir a operação da Dinamize nos Estados Unidos.

Saiba mais sobre o Brazil Expo Florida


Se quiser acompanhar a nossa participação no Ecommerce Experience e no Brazil Expo Florida, acompanhe nosso blog.

Para receber dicas de marketing digital por email, assine nossa newsletter.

Leia também

Confira outros conteúdos que você pode curtir: