Inauguração de nova filial, palestras sobre marketing digital e muito mais!

dinamize-seen-experience


Quinta-feira

Jonatas Abbott, sócio e diretor executivo da Dinamize e Carolina Branchi, diretora de integrações partem para Caxias do Sul, para algumas reuniões e palestras.

A primeira parada foi no Microempa, onde ocorreu o evento “Empreender na prática“, com o tema “Marketing Digital“. Carolina foi a primeira a palestrar, falando sobre os processos presentes na jornada de compra do cliente através do marketing digital. Depois de sua fala, foi a vez de Jonatas compartilhar sua experiência sobre marketing, empreendedorismo e vendas.

Enquanto isso, as gerentes de contas Suelen Nunes e Júlia Fabra, acompanhadas da gerente de customer success Eliziane Vezzozi partiam para Passo Fundo, para participar do Seen Experience.


Sexta-feira

No primeiro dia de Seen Experience, a equipe de Porto Alegre se juntou ao time de Passo Fundo para apresentar a Dinamize e sua plataforma de automação de marketing, o Dinamize Automation, para os participantes do encontro.

Quem visitou o estande da Dinamize no encontro organizado pela Seen Digital ainda teve a oportunidade de concorrer a uma GoPro Hero 7 Black.

Em Caxias do Sul, Jonatas Abbott, sócio e diretor executivo da Dinamize participou do Mind7 Startup. O evento promoveu a discussão de temas como inovação e estratégias para Startups. O encontro ocorreu nos dias 17 e 18 de maio.

Jonatas falou sobre a trajetória da Dinamize, principais mudanças na estratégia da empresa que está há quase 20 anos no mercado, planos para o futuro da empresa e muito mais.

Durante a noite, ocorreu a inauguração oficial da nova filial da Dinamize, em Passo Fundo.


Sábado

Evento em Passo Fundo com estande, palestra do Jonatas as 14h30

Anúncio da vencedora do sorteio da Dina em Passo Fundo


Eduardo Brum

Redator da Dinamize, Podcaster, jornalista em formação e interessado em tudo que envolve criatividade e produção de conteúdo. Gosta de boa musica, livros e memes.

Veja mais conteúdos do autor

Leia também

Confira outros conteúdos que você pode curtir: