Dinamize anuncia abertura de filial em Passo Fundo – RS

Filial-dinamize-em-passo-fundo

O anúncio da nova filial ocorreu durante evento “Conexão Digital 2019 – Tendências de Marketing e Comunicação”, em Passo Fundo – RS, na última quarta-feira (10). As responsáveis pelo anúncio foram Suelen Nunes, gerente de contas da Dinamize e Carolina Branchi, diretora de integrações.

O encontro foi promovido pela Agência Upside em parceria com Dinamize e Reverso Comunicação, com apoio de CDL Passo Fundo, SEBRAE, Agência Nostra e do Polosul. O evento contou com palestras que abordaram as mudanças causadas pelo digital nos processos de comunicação e marketing.

O encarregado por gerenciar a filial de Passo Fundo é Odo Reginatto, diretor da Agência Upside. Até então, a agência atuava como canal da Dinamize. E a escolha foi justamente pela parceria de mais de 2 anos e com mais de 50 clientes ativos por eles.

Carolina Branchi comenta que ideia da Dinamize é ampliar a atuação no interior do Rio Grande do Sul, fomentando mais eventos e parcerias nessa região.

Saiba mais sobre a Agência Upside

É de Passo Fundo ou região e quer agendar uma reunião para saber como aumentar os seus resultados com automação de marketing?

Clique aqui!

O que acha de expandir a sua estratégia de marketing com o Dinamize Automation?

Conheça agora!

Leia também

Confira outros conteúdos que você pode curtir: