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    FAQ – Perguntas Frequentes


    O Easy Chat depende de um acesso à internet para funcionar. Em alguns casos poderá ser necessário fazer uma solicitação para o responsável pela rede interna de sua empresa para liberar o domínio www.easychat.com.br e as portas 80 e 1935, necessárias para que aplicativo possa funcionar sem problemas.

    Caso a mensagem “Conectando FMS” persista após o login do atendente, será necessário liberar também os IPs 173.192.110.232:1935 (dr0ds7od.rtmphost.com), 108.168.245.219:80 (www.easychat.com.br) e dinamize.srfms.com:1935.

    A janela de conversação do ATENDIDO, mostra apenas a mensagem “carregando, carregando…” e nada acontece, por quê?

    Isto ocorrer por alguns motivos:

    • Sua conexão com a internet está lenta ou instável
    • SO browser que está utilizando não esta atualizado ou então não é compatível com o Flash Player;
    • Local físico ( escritório, empresa, universidade… ) possui firewall que está bloqueando o domínio www.easychat.com.br, peça sua liberação a área de TI
    • Interrupção no servidor de comunicação ( entrar em contato com o suporte via www.dinamize.com

    Inicie o programa através do caminho – Iniciar > Programas > Easy Chat

    Se você quiser criar um atalho para o aplicativo, vá até Iniciar > Programas > Easy Chat e clique com o botão direito do mouse e selecione a opção “Criar Atalho”.Você não deve arrastar o executável para a área de trabalho, pois isso prejudicará o funcionamento correto do Easy Chat.

    LEAD = endereço de email único, por exemplo:
    [email protected] = 1 lead,
    [email protected] + [email protected] = 2 leads,
    assim sendo, [email protected] + [email protected] = 1 lead, pois são emails idênticos.
    Ao logar no modo atendente surge a mensagem “Atendente já em uso”, o que posso fazer?
    Dependendo da estrutura da rede onde está instalado, s sistema pode sofrer um delay(atraso) de até 10 segundos no login do atendente, portanto espere cerca 10 segundos e tente novamente.

    Existem 03 perfis de usuários no EasyChat:
    Atendente:
    Realiza atendimentos, buscas…entretanto só possui acesso as suas respectivas informações;
    Administrador:
    Realiza atendimentos, buscas…entretanto possui acesso as suas respectivas e as demais informações dos outros atendentes de mesma categoria;
    Supervisor:
    Não realiza atendimentos, porém realiza buscas…. Possui acesso as suas respectivas e as demais informações dos outros atendentes de todas as outras categorias;