Destaques

DINAMIZE NA IMPRENSA

Edições

Jonatas Abbott adquire 99% da Dinamize e impulsiona novo ciclo com investimentos estratégicos

Daniel dos Reis assume o cargo de diretor comercial na Dinamize, com 16 anos de experiência no setor

Dinamize abre portal e promove integração das equipes entre
São Paulo e Porto Alegre

Jonatas Abbott concluiu o processo de aquisição total da Dinamize, líder em soluções de automação de marketing e comunicação digital que completa 25 anos este ano, marcando um novo capítulo na trajetória da empresa. O movimento societário começou em 2024, quando Abbott adquiriu 32% de um dos sócios, elevando sua participação para 64% e assumindo o cargo de CEO. Agora, completa a aquisição comprando os 35% restantes, chegando a 99% do capital.

O administrador Daniel dos Reis foi anunciado como novo diretor Comercial na Dinamize, plataforma de automação de Marketing e CRM. O executivo atua na empresa desde 2009 e construiu ao longo desse período uma trajetória sólida na área de vendas, contribuindo diretamente para a expansão da companhia em diferentes regiões do Brasil.​

A Dinamize implementou um sistema de projeção em tempo real com o objetivo de integrar fisicamente suas unidades localizadas em São Paulo e Porto Alegre. A estrutura utiliza painéis de vídeo e áudio instalados em paredes inteiras de cada filial, operando como uma interface contínua de comunicação visual e sonora entre os dois ambientes.


Dinamize apresenta assistentes com IA e celebra 25 anos no Fórum E-Commerce Brasil 2025


Jonatas Abbott, CEO da Dinamize, destaca papel da IA nas empresas em entrevista à BandNews

 

Dinamize leva experiência interativa de CRM e automação à ExpoEcomm Belo Horizonte

O Fórum E-commerce Brasil 2025 reuniu mais de 42 mil participantes e marcou um novo ciclo de sofisticação digital no país. Entre os destaques do evento, a Dinamize, plataforma referência em automação de marketing e e-mail marketing, apresentou novas funcionalidades com inteligência artificial e celebrou seus 25 anos de atuação no mercado.

De acordo com entrevista concedida à BandNews no Fórum E-commerce Brasil 2025, Jonatas Abbott, CEO da Dinamize, destacou que a inteligência artificial aplicada à automação de marketing deve estar sempre orientada a resultados e conectada a uma base de dados própria, considerada por ele o verdadeiro patrimônio das empresas.

A Dinamize marcou presença no ExpoEcomm Belo Horizonte, maior feira itinerante de e-commerce do Brasil, realizada no dia 19 de agosto, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

A empresa levou sua estrutura interativa para a edição, com uma proposta ousada: mostrar, na prática, como o uso estratégico de CRM e automações multicanal podem escalar vendas e fortalecer o relacionamento com clientes.

 

Livia Barreto, diretora de marketing da Dinamize, é destaque na revista Exame, em matéria sobre comportamento de visitantes


E-Commerce Brasil destaca Carolina Branchi, diretora de integrações da Dinamize, em artigo sobre pop-ups

 

Dinamize é destaque na MPI Solutions entre as melhores e mais completas ferramentas
de e-mail marketing do Brasil

Transformar seu site em uma máquina de gerar leads e otimizar suas campanhas de marketing pode parecer um grande desafio. Mas, e se você pudesse visualizar exatamente como os visitantes interagem com suas páginas? É aí que entram os mapas de calor, ferramentas poderosas que ajudam a entender o comportamento dos usuários.

A E-Commerce Brasil, maior portal especializado em e-commerce da América Latina, com mais de 600 mil acessos mensais e milhares de conteúdos técnicos e estratégicos publicados anualmente, trouxe a expertise de Carolina Branchi, diretora de integrações da Dinamize, em um artigo exclusivo. No conteúdo, Carolina apresenta insights estratégicos sobre o poder dos pop-ups para a geração de vendas online.

A MPI Solutions, referência em marketing digital com foco em posicionamento orgânico por meio de sua tecnologia patenteada (MPI Technology), destacou a Dinamize como uma das melhores ferramentas de e‑mail marketing do mercado. A menção reforça a solidez da plataforma, apontando sua performance em automação, personalização de campanhas e impacto efetivo nos resultados. 

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.