Webinars e Treinamentos Online


Atenção: Nossas sessões de treinamento são no Fuso Horário de Brasília

Horários
TER - 02/07/2019 (10:00 - 11:00)


Descrição


Nosso treinamento será uma explanação rápida dos principais funcionalidade do MKT2easy - A ferramenta de inbound marketing da Dinamize.

Neste treinamento apresentaremos:

- Configurações iniciais do sistema;
- Funil de vendas e definição de metas;
- Formulários e Landing pages;
- Segmentações;
- Lead scoring;
- Publicações nas redes sociais;
- Email e fluxos de automação;
- Análise de Relatórios
E muitas novidades do novo MKT2easy

Este modelo de treinamento dura em torno de 50 minutos apenas. Ao final do treinamento iremos tirar dúvidas sobre a ferramenta.


Horários
TER - 25/06/2019 (10:00 - 11:00)


Descrição


Este treinamento aborda sobre as principais funcionalidades de envios do Mail2Easy PRO:

- Fluxos de Automação
- Notificações de Push
- SMS
- Teste A/B
- Modelos de envio
- Personalização - Mídias sociais, remetente, texto padrão, entre outros.

Este modelo de treinamento dura em torno de 40 minutos. Ao final do treinamento, iremos tirar dúvidas sobre a ferramenta.


Horários
QUA - 03/07/2019 (10:00 - 11:00)


Descrição


Este treinamento aborda sobre as principais funcionalidades de envios do Mail2Easy PRO:

- Automações
- Notificações de Push
- SMS
- Teste A/B
- Modelos de envio
- Personalização - Mídias sociais, remetente, texto padrão, entre outros.

Este modelo de treinamento dura em torno de 40 minutos. Ao final do treinamento, iremos tirar dúvidas sobre a ferramenta.


Horários
QUA - 26/06/2019 (10:00 - 11:00)


Descrição


Nosso treinamento será uma explanação rápida dos principais recursos de captação de contatos no Mail2Easy PRO:
- Criação de campos;
- Landing pages;
- Alertas de novos leads por e-mail;
- Formulário de cadastro;
- Integrações com: Site, Wordpress, Joomla e Facebook;
- Integrações via FTP, Dropbox e Sistemas terceiros, Zapier;
- Segmentações e filtros de contatos;

Este modelo de treinamento dura em torno de 40 minutos apenas. Ao final do treinamento iremos tirar dúvidas sobre as funcionalidades apresentadas.


Horários
QUA - 03/07/2019 (15:00 - 16:00)


Descrição


As tecnologias digitais provocaram grandes transformações na forma de como nos conectamos com os nossos clientes, elaboramos uma proposta de valor e criamos de canais de comunicação de via dupla. A forma de como encaramos a competição também foi modificada, pois, passamos a competir com negócios de outros setores de atividades que roubam nossos clientes com suas ofertas de produtos digitais. A maneira de como consideramos os dados também tem mudado bastante, pois, estamos migrando de estruturas onde era complexo e caro a aquisição e manutenção de grandes sistemas de informações para um mundo onde a computação em nuvem é cada vez mais barata e acessível. A forma de como as empresas inovam também passam por grandes transformações. Hoje é muito mais simples criar protótipos, realizar verificação e experimentação contínua.

E por fim, a criação de valor para os clientes, através do advento das tecnologias digitais, tornou-se um processo mais complexo, pois, o que os clientes valorizam pode mudar com muita rapidez, então, temos que buscar, a todo momento, novas possibilidades que sejam valorizadas pelos nossos clientes.

Neste cenário desafiador implementar uma jornada de transformação digital torna-se mandatório para a sobrevivência dos negócios, sejam eles tradicionais ou digitais.

Sobre o palestrante:
Diocélio Goulart

Formação

· Graduado no curso superior de Tecnologia em Processamento de Dados pela FUMEC, 1992.

· Pós graduação em Comunicação de Dados pelo IETEC, 1993.

· Pós graduação em Gestão de Projetos pelo IETEC, 2002

· MBA executivo pela FDC, em 2005.

· Mestrado em Administração, com ênfase em Estratégia, Marketing e Inovação pela PUC-MINAS, 2010.

· Programa de formação ITIL MANAGER pela Kalendae, 2009.

· PDC – Programa de Desenvolvimento de Conselheiros pela FDC, 2012

· Programa de formação de Gestor de Fundos de Investimentos CVM pela FKPARTNERS, 2013



Experiência Profissional

· Atua há 5 anos como professor de marketing digital


Horários
QUI - 04/07/2019 (15:00 - 16:00)


Descrição


Nesse webinar, Caroline Buss, Diretora da Yannis - Marketing para Saúde irá apresentar diversas dicas de como você pode aproveitar ao máximo os recursos dos stories para engajar mais com sua audiência e transformar seguidores em pacientes.

O que funciona e o que não funciona e também um modelo de plano editorial que você poderá adaptar para o seu negócio.

Tópicos que serão abordados:

- Benefícios de usar os Stories;
- Como funciona;
- Dicas do que fazer;
- Plano editorial;
- Crescimento no Stories em 5 passos;

Seu propósito é ajudar profissionais da saúde a conquistar presença digital e, com isso, construir uma autoridade e reputação para o seu nome.

Carolina Buss é Graduada em 2003 em Design Gráfico pela Universidade da Região de Joinville – Univille – , e pós-graduada em Design Gráfico e Estratégias Corporativa pela Univali – Universidade do Vale do Itajaí. Atuou por 5 anos como diretora de artes em agências de publicidade.

Em 2007 iniciou sua atuação na área de marketing corporativo em grandes empresas como Datasul, TOTVS e Embraco, onde aprimorou suas técnicas de
marketing para negócios. Em 2011, foi cofundadora da Yannis Marketing para Saúde, atuando até hoje com gerenciamento e consultoria de projetos para médicos e clínicas.

Durante a trajetória dentro da Yannis, continuou aprimorando seus conhecimentos, agora focados em marketing digital. Certificou-se em Marketing Digital pela Resultados Digitais e Hubspot e em marketing de conteúdo pela Rock Content. Faz educação continuada com diversos cursos livres nas áreas de marketing digital.

Atualmente faz mentorias e palestras para profissionais da saúde que querem atingir seus objetivos com o uso da internet, visando alcançar mais autoridade e pacientes.


Horários
QUA - 10/07/2019 (15:00 - 16:00)


Descrição


Tópicos que serão abordados:
- Identificando gargalos e oportunidades
- Fluxo de ação em crise - Manual e equipe
- Revertendo a crise

Benefícios de aprendizagem para o usuário que participar:
- Aprender a antever e prevenir uma crise em redes sociais
- Como criar um fluxo para momentos de crise e como definir o comitê de crise
- Aprender algumas posturas e técnicas para minimizar uma crise até mesmo transformá-la em oportunidade.

Sobre a palestrante:
Isabella Ferreira é professora e cofundadora do Minas Digitais. Publicitária e possui um MBA em Gestão Empreendedora em Marketing Digital. Tem ampla experiência em produção de conteúdo, gestão de crise em mídias sociais, gerenciamento de projetos e campanhas digitais e integradas. Já trabalhou como planejamento e atendimento em várias cidades do país para clientes de diversos segmentos e tamanhos, como Campanhas eleitorais, CEMIG e Escola Nacional de Seguros.