Webinars e Treinamentos Online


Atenção: Nossas sessões de treinamento são no Fuso Horário de Brasília

Horários
TER - 26/03/2019 (10:00 - 11:00)


Descrição


Nosso treinamento será uma explanação rápida dos principais funcionalidade do MKT2easy - A ferramenta de inbound marketing da Dinamize.

Neste treinamento apresentaremos:

- Configurações iniciais do sistema;
- Funil de vendas e definição de metas;
- Formulários e Landing pages;
- Segmentações;
- Lead scoring;
- Publicações nas redes sociais;
- Email e fluxos de automação;
- Análise de Relatórios
E muitas novidades do novo MKT2easy

Este modelo de treinamento dura em torno de 50 minutos apenas. Ao final do treinamento iremos tirar dúvidas sobre a ferramenta.


Horários
QUA - 27/03/2019 (10:00 - 11:00)


Descrição


Este treinamento aborda sobre as principais funcionalidades de envios do Mail2Easy PRO:

- Automações
- Notificações de Push
- SMS
- Teste A/B
- Modelos de envio
- Personalização - Mídias sociais, remetente, texto padrão, entre outros.

Este modelo de treinamento dura em torno de 40 minutos. Ao final do treinamento, iremos tirar dúvidas sobre a ferramenta.


Horários
SEG - 25/03/2019 (10:00 - 11:00)


Descrição


Neste webinar você aprenderá como criar e fortalecer a comunicação com seus clientes com uma régua de relacionamento efetiva, prática e com um ótimo custo-benefício.

Isso tudo é possível através da automação de emails. A automação é um recurso que permite a você planejar cada interação com o seu cliente a partir de envios personalizados, na data e horário pré-determinados e de acordo com seus interesses e comportamento.

Com essa funcionalidade, você tem uma poderosa ferramenta para a criação da régua de relacionamento com seus clientes.


Horários
SEG - 01/04/2019 (10:00 - 11:00)
TER - 02/04/2019 (10:00 - 11:00)
QUA - 03/04/2019 (10:00 - 11:00)
QUI - 04/04/2019 (10:00 - 11:00)
SEX - 05/04/2019 (10:00 - 11:00)


Descrição


Com intuito de otimizar seus resultados a partir de nossas plataformas criamos essa série de webinars dividido em 5 dias com conteúdos exclusivo para clientes Dinamize.

Veja abaixo o conteúdo que será apresentado:

1º Webinar - Validação de configurações e verificação de reputação - Segunda-feira - 01/04 às 10hs
Conteúdo:
Neste treinamento será demonstrado como consultar e efetuar configurações necessárias para suas campanhas de email marketing. Aprenda como configurar plataformas externas para analisar e acompanhar a reputação de sua marca junto aos provedores de email.

2º Webinar - Como criar um conteúdo seguindo as boas práticas e evitar conteúdos que pontuem como spam - Terça-feira - 02/04 às 10hs
Conteúdo:
Apresentaremos detalhes de como criar um conteúdo que tenha menor pontuação de spam. O que pode, o que não pode conter no conteúdo do envio. Como utilizar funcionalidades das plataformas para identificar qual é o melhor conteúdo para o seu público, além de apresentar plataformas que podem ser utilizadas para testar o conteúdo do seu email.

3º Webinar - Como criar segmentações por interesses e engajamento - Quarta-feira - 03/04 às 10hs
Conteúdo:
Saiba como identificar e filtrar seus contatos através de seu comportamento em envios, landing pages. Além de criar segmentações automáticas a partir de interesses dos usuários.


4º Webinar - Conheça automações básicas que você precisa ter em sua conta - Quinta-feira - 04/04 às 10hs
Conteúdo:
Veja as principais automações que você precisa ter em sua conta para aumentar o alcance de interações com seus contatos e clientes. Automação de boas-vindas, réguas de nutrição de novos leads, automações de eventos, pós-vendas e muito mais.

5º Webinar - Manutenção da base de contatos e análise de resultados - Sexta-feira - 05/04 às 10hs
Conteúdo:
A limpeza e manutenção da base de contatos é essencial para manter uma boa reputação junto aos provedores de email, além de evitar bloqueios por blacklists. Saiba como realizar esse processo nas plataformas.

Inscreva-se!


Horários
SEG - 01/04/2019 (15:00 - 16:00)


Descrição


Conheça diferentes estratégias que podem ser aplicadas para identificar quem são os contatos que estão inativos em sua base de clientes e ações de reengajamento para estes contatos.