Como criar uma Landing Page

Voltar para

Treinamentos

Como criar uma Landing Page

Landing pages são páginas com formulários que podem ser divulgadas em diversos locais, a fim de captar novos e atualizados contatos. Ao criar uma landing page em nossa plataforma, você poderá personalizar uma URL para ela, e então divulgá-la nas mídias sociais da empresa.

Crie landing pages para download de ebooks, registro em eventos ou webinars, divulgação de um produto e muito mais. Tudo isso totalmente integrado ao módulo de automação, podendo criar fluxos automáticos após a conversão de qualquer contato em suas landing pages.

Uma estratégia que também pode ser utilizada para captar novos contatos através de landing pages, é disponibilizar um totem em uma loja física, para que os contatos possam se cadastrar e participar das campanhas realizadas por e-mail. Pode ser ofertado um benefício para quem se cadastrar, como um brinde ou desconto para a próxima compra.

Uma outra sugestão é que caso tenha um e-commerce, por exemplo, você pode criar uma landing page para cada data comemorativa do ano, a fim de poder disponibilizar as promoções que terá nessas datas aos contatos interessados. Esse tipo de envio segmentado a partir dos interesses dos contatos costumam ter um engajamento maior do que os envios gerais normalmente tem.

Na criação de uma landing page, é possível escolher quais dados você deseja solicitar aos contatos, bem como quais terão o preenchimento obrigatório ou não.

Além de todas essas alternativas, você também pode criar uma landing page de pesquisa de satisfação, enviando o link dela aos seus clientes por e-mail. Nesse tipo de formulário, pode utilizar campos com opções, para que os contatos escolham alguma delas, ou ainda utilizar campos livres para que eles possam dar sua opinião ou sugestão sobre seus produtos ou serviços prestados pela empresa.

Treinamento sobre como criar uma landing page

Por fim, aprenda em nosso treinamento como você pode criar páginas para conversão de novos leads utilizando o recurso de Landing Pages do Dinamize Automation.

 

Temos mais treinamentos para você

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ipsum ipsum, laoreet sed risus a, vulputate dictum nibh. Nullam turpis nulla, elementum suscipit risus vel.

Como personalizar o remetente e assinatura do email de acordo com vendedor

Lançado em
Acompanhe o passo a passo de como configurar o nome e email de remetente e também a assinatura de seu vendedor no envio do email.
treinamento

Como incluir o botão do Whatsapp em seu site

Lançado em
Veja como você pode incluir o botão de Whatsapp no seu site através da ferramenta de automação de marketing da Dinamize, gerar novos leads através do Whatsapp e ainda poder iniciar um fluxo de nutrição para esses leads captados, enviando emails sobre sua empresa ou seus produtos, por exemplo.
treinamento

Como definir uma pontuação de score de acordo com cargo de seus leads

Lançado em
Veja como criar pontuações de lead score diferentes para seus leads de acordo com o cargo.Por exemplo: Diretor tem uma pontuação maior quando converter em um formulário, um analista tem uma pontuação menor. etc.