Como configurar o lead score

Voltar para

treinamentos

Como configurar o lead score

Entendendo quais as ações e comportamentos realizados pelos seus leads que são comuns em perfis muito próximos de efetuar uma compra com a sua marca, você poderá realizar processos de pontuações para identificá-los. Esse processo é chamado de lead scoring.

Nesse vídeo demonstramos diversas formas de você configurar a pontuação para os diferentes perfis e comportamentos de seus leads em nossa plataforma de automação de marketing digital. Tornando muito mais fácil a identificação de leads qualificados e a automatização de ações com esses leads.

Confira mais treinamentos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ipsum ipsum, laoreet sed risus a, vulputate dictum nibh. Nullam turpis nulla, elementum suscipit risus vel.

Neste treinamento, você vai conhecer as principais funcionalidades da plataforma de automação de marketing da Dinamize e entender como ela pode potencializar as vendas do seu negócio. Se você ainda não utiliza a solução da Dinamize para criar uma comunicação personalizada...
Confira como a Protarget, agência de performance e criatividade, auxiliou a Pegada na criação de diversas ações que aumentaram o número de conversões no E-commerce. Ative o lembrete da transmissão para não perder a live!
Identifique a temperatura dos leads e clientes que interagem com a sua marca!
Conheça o recurso que vai te ajudar a segmentar contatos de forma simples e efetiva para impulsionar suas vendas!