Como criar segmentações de contatos no Dinamize Mail

Voltar para

treinamentos

Como criar segmentações de contatos no Dinamize Mail

A segmentação tem como objetivo dividir o seu público, a fim de direcionar a comunicação de forma mais personalizada aos usuários. A partir disso, as chances de o destinatário interagir com seu envio, com visualização, resposta, clique ou até mesmo uma venda, são potencializadas!
O Dinamize Mail possibilita uma infinidade de combinações de regras para que você possa chegar até o público ideal para a sua campanha de email marketing ou automação de email.

Acompanhe nosso tutorial e veja como criar uma segmentação de contatos passo a passo na plataforma.

Confira mais treinamentos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ipsum ipsum, laoreet sed risus a, vulputate dictum nibh. Nullam turpis nulla, elementum suscipit risus vel.

Neste treinamento, você vai conhecer as principais funcionalidades da plataforma de automação de marketing da Dinamize e entender como ela pode potencializar as vendas do seu negócio. Se você ainda não utiliza a solução da Dinamize para criar uma comunicação personalizada...
Confira como a Protarget, agência de performance e criatividade, auxiliou a Pegada na criação de diversas ações que aumentaram o número de conversões no E-commerce. Ative o lembrete da transmissão para não perder a live!
Identifique a temperatura dos leads e clientes que interagem com a sua marca!
Conheça o recurso que vai te ajudar a segmentar contatos de forma simples e efetiva para impulsionar suas vendas!