Como criar uma campanha de reengajamento para leads inativos

Voltar para

treinamentos

Como criar uma campanha de reengajamento para leads inativos

Ter contatos que não interagem com seus envios é extremamente negativo para a reputação do seu remetente: a entregabilidade, que é a entrega dos seus emails na caixa de entrada do destinatário.

Provedores de email como Hotmail e Gmail analisam diretamente o comportamento das mensagens recebidas de seu remetente. Portanto, se muitos usuários recebem seus envios e costumam ignorar as suas mensagens, o provedor pode passar a direcioná-las para o lixo eletrônico (caixa de spam) automaticamente em novos envios, por entenderem que o seu conteúdo não é relevante para seus usuários.

Nesse vídeo mostramos como você poderá criar ações de reengajamento com contatos que não estão interagindo com seus envios de email marketing sem prejudicar sua reputação e a entrega para contatos que já estão recebendo seus envios e abrindo-os normalmente.

Confira mais treinamentos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ipsum ipsum, laoreet sed risus a, vulputate dictum nibh. Nullam turpis nulla, elementum suscipit risus vel.

Neste treinamento, você vai conhecer as principais funcionalidades da plataforma de automação de marketing da Dinamize e entender como ela pode potencializar as vendas do seu negócio. Se você ainda não utiliza a solução da Dinamize para criar uma comunicação personalizada...
Confira como a Protarget, agência de performance e criatividade, auxiliou a Pegada na criação de diversas ações que aumentaram o número de conversões no E-commerce. Ative o lembrete da transmissão para não perder a live!
Identifique a temperatura dos leads e clientes que interagem com a sua marca!
Conheça o recurso que vai te ajudar a segmentar contatos de forma simples e efetiva para impulsionar suas vendas!