Como criar uma segmentação de contatos não engajados no Dinamize Mail

Voltar para

treinamentos

Como criar uma segmentação de contatos não engajados no Dinamize Mail

Se você possui muitos contatos em sua lista de contatos, é comum com o passar do tempo, muitos deles pararem de interagir com seus envios de email marketing. Porém, o que muitos não sabem é que toda vez que você envia mensagens para contatos que não interagem com seus emails, você perde pontos de reputação com os provedores de email.

Com isso, muitas das mensagens para destinatários ativos, poderão chegar no lixo eletrônico, devido à baixa reputação que seu remetente pode ter.

Por isso, recomendamos que realize segmentações incluindo em seus envios somente contatos que estão interagindo nos últimos 6 meses. Para os demais contatos é importante realizar ações de reengajamento periodicamente, para que estes não afetem seus envios diários.

Veja neste tutorial como realizar uma segmentação de contatos não engajados com seus envios, excluindo os novos contatos que foram incluídos em sua conta.

Confira mais treinamentos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ipsum ipsum, laoreet sed risus a, vulputate dictum nibh. Nullam turpis nulla, elementum suscipit risus vel.

Neste treinamento, você vai conhecer as principais funcionalidades da plataforma de automação de marketing da Dinamize e entender como ela pode potencializar as vendas do seu negócio. Se você ainda não utiliza a solução da Dinamize para criar uma comunicação personalizada...
Confira como a Protarget, agência de performance e criatividade, auxiliou a Pegada na criação de diversas ações que aumentaram o número de conversões no E-commerce. Ative o lembrete da transmissão para não perder a live!
Identifique a temperatura dos leads e clientes que interagem com a sua marca!
Conheça o recurso que vai te ajudar a segmentar contatos de forma simples e efetiva para impulsionar suas vendas!