Como criar uma validação de captcha para seu formulário

Voltar para

treinamentos

Como criar uma validação de captcha para seu formulário

Se você tem um site ou landing page online já deve ter tido algum tipo de cadastro falso feito por robôs. Imagina o quanto isso pode gerar de problemas para sua empresa, como por exemplo: frustração da equipe de vendas em tentar contato com um contato inexistente, prejudicar a reputação de seu domínio e muitas outros problemas.

Para isso, uma validação de que o visitante que está preenchendo os dados de seu formulário são realmente reais é recomendado o uso de validadores, o mais comum e mais utilizado é o do captcha do Google. Ele é gratuito e pode ser utilizado em qualquer formulário de seu site ou landing pages ou pop-ups de nossa plataforma de automação de marketing digital.

Confira mais treinamentos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ipsum ipsum, laoreet sed risus a, vulputate dictum nibh. Nullam turpis nulla, elementum suscipit risus vel.

Neste treinamento, você vai conhecer as principais funcionalidades da plataforma de automação de marketing da Dinamize e entender como ela pode potencializar as vendas do seu negócio. Se você ainda não utiliza a solução da Dinamize para criar uma comunicação personalizada...
Confira como a Protarget, agência de performance e criatividade, auxiliou a Pegada na criação de diversas ações que aumentaram o número de conversões no E-commerce. Ative o lembrete da transmissão para não perder a live!
Identifique a temperatura dos leads e clientes que interagem com a sua marca!
Conheça o recurso que vai te ajudar a segmentar contatos de forma simples e efetiva para impulsionar suas vendas!