Como utilizar a automação de email no Dinamize Mail

Voltar para

treinamentos

Como utilizar a automação de email no Dinamize Mail

O Dinamize Mail possui um recurso para criar processos de envio de email automatizado através do recurso Automação. Diversos são os momentos em que uma automação pode iniciar, por exemplo:

– Novos contatos são cadastrados;
– Comportamento dos contatos, como abriu um email, clicou em um link, ou até o contrário;
– Atualização de qualquer informação nova de um contato, como passou a ter uma marcador;
– Verificação de data. Bastante utilizado para realizar um envio de aniversário, recompra, lembretes, etc;
– Navegação no site, onde comportamentos como eventos personalizados, ou abandono de carrinho na loja virtual podem ser gatilhos iniciais para começar uma nova ação de email;
– Conversão de formulários, incluindo formulários em landing pages.

Entenda como usar cada um desses gatilhos e as ações que podem ser realizadas dentro do recurso de automação de email.

Confira mais treinamentos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ipsum ipsum, laoreet sed risus a, vulputate dictum nibh. Nullam turpis nulla, elementum suscipit risus vel.

Neste treinamento, você vai conhecer as principais funcionalidades da plataforma de automação de marketing da Dinamize e entender como ela pode potencializar as vendas do seu negócio. Se você ainda não utiliza a solução da Dinamize para criar uma comunicação personalizada...
Confira como a Protarget, agência de performance e criatividade, auxiliou a Pegada na criação de diversas ações que aumentaram o número de conversões no E-commerce. Ative o lembrete da transmissão para não perder a live!
Identifique a temperatura dos leads e clientes que interagem com a sua marca!
Conheça o recurso que vai te ajudar a segmentar contatos de forma simples e efetiva para impulsionar suas vendas!