Ações para Inbound Marketing

Dinamize EspecialistasDinamize

ações para inbound marketing

A metodologia Inbound é uma estratégia totalmente inovadora e que quebra as ideias antigas de atração e, por isso, tem se tornado cada vez mais constante a utilização no mundo do marketing digital. Baseia-se em dois pontos fundamentais: ganhar a atenção do usuário compartilhando um conteúdo interessante e fidelizar seu … Leia Mais

Como criar e instalar o Google Analytics em seu site ou blog

Dinamize EspecialistasDinamize

Uma boa estratégia de marketing é baseada no acompanhamento de métricas, principalmente para ter mais conhecimento sobre os seus clientes em potencial. Saber quantas visualizações seu site tem, quais as páginas são as mais acessadas, quanto tempo cada usuário permanece navegando e todas as outras informações que você pode analisar … Leia Mais

SEO – Por onde começar?

Eduardo TavaresCapa, Dica, Dicas do MKT2Easy, Dinamize, MKT2Easy

Todas as estratégias de SEO criadas têm como único objetivo dar ao seu site uma maior visibilidade, aumentando assim as chances das pessoas conhecerem sua marca, seus produtos ou serviços. Mas, o que é SEO? O Search Engine Optimization ou SEO, como é conhecido pelos profissionais de marketing, representa um … Leia Mais

MKT2Easy – Como segmentar seu público

Dinamize EspecialistasCapa, Dica, Dicas do MKT2Easy, MKT2Easy

Qual a importância de segmentar seu público? Já falamos, em outros artigos, sobre como é importante saber o que os seus contatos pensam, se realmente querem receber o seu conteúdo e o quanto interagem com ele. Dessa vez, você saberá como tornar este processo mais fácil, com auxílio do MKT2Easy. … Leia Mais

Quais são os tipos de Newsletter para o seu público

Dinamize EspecialistasCapa, Dica, Dicas do Mail2Easy PRO, Marketing Digital

Peça-chave na estratégia de muitas empresas, as newsletters vêm abrindo cada vez mais espaço na captação e fidelização de clientes. Por meio de informativos periódicos, com um estilo de comunicação simples e direto, elas trazem uma proximidade e visibilidade do seu público, nutrindo seus contatos com conteúdo sobre sua marca … Leia Mais

Pop-ups aumentam a captação de leads?

DinamizeCapa, Dica, Dicas do MKT2Easy, MKT2Easy

Pop-ups: utilizar ou não utilizar, eis a questão. Quantos já se perguntaram isso em relação ao seu site? Pois nós temos a resposta! Primeiramente: o pop-up é uma janela secundária ao seu site, que tira o foco e, por vezes, o uso da página navegada para trazer uma mensagem ao … Leia Mais

Formulários: como aumentar a conversão

DinamizeCapa, Dica, Dicas do MKT2Easy, MKT2Easy

Todo mundo que trabalha com marketing digital precisa de contatos, especialmente quem trabalha com Email Marketing. Segundo a Kissmetrics, o Email Marketing gera 174% mais conversões do que social media e cria 40 vezes mais leads que o Facebook e o Twitter combinados. Com tanto poder, como conseguir os contatos … Leia Mais