Pesquise por um post
A Black Friday mobiliza consumidores no mundo todo e, por isso, contar com um planejamento para vender mais durante este período é indispensável. Apesar de se tratar de uma data específica, a Black Friday mobiliza os consumidores por um período maior e pode gerar ainda mais benefícios para a
Criar campanhas de email marketing que realmente convertem depende de muito mais do que um bom design ou uma oferta atrativa. Um dos gatilhos mais eficazes para engajar contatos e acelerar decisões de compra é a sensação de urgência. Pensando nisso, o Dinamize Builder, nosso editor de emails, acaba
Sensação de urgência em Email Marketing: como fazer isso? A urgência é um desejo que influencia fortemente a decisão de compra, isto é, o desejo de não perder, a necessidade de que é para “ontem”. Contudo existem várias maneiras de causar essa sensação, por exemplo, exibir o produto que
O Sapiranga Summit reuniu empresas, profissionais e empreendedores em busca de inovação, networking e estratégias para impulsionar negócios no digital. A Dinamize esteve presente ao lado da Empatia Marketing, nossa agência parceira, em um estande que mostrou na prática como estratégia e automação de marketing caminham juntas para gerar
A inteligência artificial (IA) já deixou de ser uma promessa para se tornar realidade no dia a dia do e-commerce. Se usada de forma estratégica, ela pode recuperar vendas perdidas, aumentar a recompra e melhorar a experiência do cliente em todos os pontos de contato. Pensando nisso, a Dinamize
Cadastre-se para receber dicas de marketing e vendas, cases e muito mais!
A Dinamize
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.
Você já é cliente Dinamize?