Depoimentos de clientes, canais e parceiros na eShow

Compartilhe este conteúdo

A Dinamize participou nos dias 23 e 24 de junho da Feira Digital Internacional – eShow.

Na ocasião, canais, clientes, parceiros e pessoas ligadas ao mercado de atuação da Dinamize gravaram depoimentos sobre a nossa marca, qualidade do nosso atendimento e dos nossos softwares. Também comentaram sobre o relacionamento com suas empresas e como a Dinamize auxilia na divulgação e nos resultados.Ednilson Lima – Hedy Performance DigitalRenato Resston – Jornal Propaganda e MarketingRonie Tortorella – ADR WebCarlos Eduardo Zagatti – TV1Leandra Soares – Agência KISamuel Gonçalez – E-millenniumAntônio Mocelin – M3Corp

Posts relacionados

Fale com a Dinamize!

Hey! Fale com a gente agora mesmo. Preencha seus dados abaixo e você receberá uma mensagem agora mesmo!

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e aplicam-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google.

Parabéns!

Agora é só esperar e torcer! Enquanto isso, conheça um pouco mais sobre a Dinamize!

Fale com um especialista

Progresso do cadastro 0%
Dados pessoais
Informe seu nome.
Informe seu sobrenome.
Informe um WhatsApp válido.
Informe um email válido.
Sobre a empresa
Informe o nome da empresa.
Informe um site terminado em .com, .com.br ou .net.
Selecione um segmento.
Selecione um cargo.
Selecione o porte da empresa.
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e aplicam-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google. Não foi possível validar o reCAPTCHA. Tente novamente.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.