Equipe de Tecnologia da Dinamize recebe reforços! Conheça os novos Dinamites

reforcos tecnologia dinamize

Para garantir aos nossos clientes e parceiros a melhor experiência com nossas plataformas de automação de marketing e envios de email marketing, reforçamos ainda mais a nossa equipe: temos novidades nas áreas de Infraestrutura e Desenvolvimento aqui da Dinamize!

Quer conhecer quem passou a fazer parte do nosso time? Então, veja a seguir.

Líder de Operações de TI com foco em infraestrutura de plataforma e DevOp

Equipe de Tecnologia da DinamizeGuilherme Ribeiro é o novo Líder de Operações de TI com foco em infraestrutura de plataforma e DevOp na Dinamize. Guilherme conta com experiência de 22 anos na área da tecnologia: 11 anos como desenvolvedor e, nos últimos 11, como especialista em infraestrutura, especialmente em devops, automação e operações de TI.

Bacharel em Administração de Empresas com Habilitação em Comércio Exterior, Guilherme está em sua segunda passagem pela Dinamize (em 2005, ele atuou como desenvolvedor). Antes de voltar para a Dinamize, Guilherme atuou como especialista em Site Reliability Engineering na Zenvia por 6 anos. Além disso, liderou o time de infraestrutura de e-commerce da EZ Commerce/DCG.

Segundo Guilherme, seu principal desafio na Dinamize é “solidificar uma cultura DevOps e de infraestrutura baseada em código (Infrastructure as Code / IaC)”. Um dos objetivos do time de Ops da Dinamize é colocar em prática projetos como o DRP (Disaster Recovery Plan), entre outras ações com foco em segurança e automação.

Maior Segurança na Infraestrutura

Equipe de Tecnologia da Dinamize (6) Leonardo Kaiser é mais um reforço para o time de infraestrutura, será um dos responsáveis por monitorar todas as questões de segurança relacionadas à infraestrutura da Dinamize presente na AWS (Amazon Web Services).

DevOps/Site Reliability Engineer com mais de 18 anos de experiência na área de tecnologia e infraestrutura, atuando com Troubleshooting Linux Operations Systems (Red Hat / CentOS / Oracle Linux), Arquitetura de infraestrutura em ambientes de virtualização com VMWare e XEN, Infraestrutura em Nuvem Privada e Pública AWS (ELB, Route 53, SES, S3, RDS, EC2 instances). Formado em Análise de Sistemas pela Unisinos, possui passagens por empresas como Sicredi, Memphis, HCL, Arezzo&Co, NeoGrid, sendo sua última experiência como Site Reliability Engineer/DevOps na Zenvia.

Novidade na Infraestrutura interna

Equipe de Tecnologia da DinamizeFernando Peres é mais um reforço para área de Infraestrutura, mas que vai atuar na infraestrutura interna da Dinamize. Com a ajuda dele, implementações, melhorias e outras ações foram aceleradas, para que nossa Política de Segurança da Informação seja cada vez mais consolidada na empresa.

mais de 20 anos atuando na área de TI e formado em Gestão da Tecnologia da Informação, Fernando possui experiência em Coordenação de HelpDesk (atendimento de 1º e 2º níveis a usuários) e, ao longo de sua trajetória, teve a oportunidade de ministrar cursos de sistemas corporativos nas empresas em que atuou.

Saiba um pouco mais sobre a tecnologia e como funciona a infraestrutura da Dinamize:

Plataformas da Dinamize em Evolução Contínua

Achou que as novidades tinham acabado? Com o objetivo de garantir uma performance de qualidade àqueles que confiam na Dinamize a manter uma comunicação efetiva com os consumidores, estamos cada vez mais focados em criar novos recursos e implementar novas funcionalidades. Para que tudo isso seja possível, dá uma olhada nos novos reforços que chegaram por aqui!

Equipe de Tecnologia da DinamizeMorvana Bonin é mais uma cara nova para o time de Desenvolvimento. Morvana conta com quase 10 anos de atuação no mercado, passando por empresas como Target.it, Kinghost e Sensedia.

Morvana é formada em Análise e Desenvolvimento de Sistema e realizou diversos cursos na área de tecnologia, com foco em arquitetura de software, programação, estudos de machine learning e outros.

De acordo com Morvana, os principais objetivos dela nessa passagem são “desenvolver em GO, evoluir como desenvolvimento e arquitetura, além de aprender mais sobre DevOps e auxiliar com isso”.

Equipe de Tecnologia da DinamizeJerônimo Fagundes é um dos novos desenvolvedores da equipe. Jerônimo conta com mais de 17 anos de atuação na área, com passagens por Procempa, Datacom, KingHost e Zenvia.

Jerônimo é Bacharel em Ciência da Computação e foi aluno especial do PPGC UFRGS, na disciplina de Segurança de Sistemas Computacionais. Além de realizar diversos cursos livres, Jerônimo compartilha no seu site pessoal um pouco da experiência com desenvolvimento de software que possui.

Para Jerônimo, a troca de experiências entre os colegas e a possibilidade de contribuir com o que ele já conhece será essencial nesta nova etapa.

Equipe de Tecnologia da Dinamize (3)Ronaldo Hoch é o nosso reforço para atuar na apresentação visual da plataforma, trabalhando em mudanças para torná-la ainda mais acessível para criar envios de email, landing pages e outras ações. Ronaldo possui mais de 13 anos atuando na área de tecnologia, principalmente como desenvolvedor Front-end, com passagens por empresas como 3YZ, W3haus, EZ Commerce e SoftDesign.

 

E tem mais, Tobias Soares e Sofia Faber também se juntam à equipe de desenvolvimento para garantir que a nossa plataforma não apenas continue entregando os melhores resultados para cada cliente, mas também ganhe novas atualizações que qualifiquem a experiência dos usuários.


O melhor time para criar as melhores soluções

Para entregar a melhor experiência aos mais de 22 mil clientes que contam com a Dinamize, estamos sempre trabalhando para qualificar ainda mais não apenas o nosso time, mas também todos os serviços que realizamos.

Seja no relacionamento com o cliente, na área de tecnologia ou no setor comercial, a meta é atender todas as necessidades de quem está conosco!

Quer saber como a nossa plataforma ajuda marcas, dos mais diversos segmentos, a atrair mais consumidores, vender mais e fidelizar esse público? Então, conheça a nossa plataforma de automação de marketing:

Querendo saber mais sobre nossa tecnologia? Acompanhe alguns artigos do nosso time técnico:

O que é IaC (Infrastructure as Code)?

Por que você deveria utilizar mensageria na sua aplicação

O que é GoLang e porque utilizamos

Leia também

Confira outros conteúdos que você pode curtir: