O que é CPC, CPA, CPM e CPV? Aprenda a calcular essas métricas

Por Capa, Dicas, Geração de Leads, Marketing Digital

CPC, CPA, CPM e CPV

Para que sua empresa mantenha uma boa saúde financeira, é preciso saber calcular algumas métricas relacionadas ao orçamento de marketing. Esses índices são importantes porque ajudam a identificar custos exagerados e falhas nos gastos dos negócios, especialmente àqueles relacionados a anúncios digitais. Ao anunciar na Internet, escolha um método de … Leia Mais

Como melhorar o SEO com a ajuda da ferramenta SEMrush

Por Capa, Dicas, Ferramentas, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo, Marketing Digital, SEO, Tecnologia

SEMrush

No contexto do marketing digital, as empresas precisam fazer análises constantes do seu desempenho e buscar formas de aprimorar suas estratégias. Antigamente, essa prática era muito mais difícil, pois não havia ferramentas digitais que pudessem ajudar os profissionais a otimizar seus resultados. Hoje, é diferente: diversos recursos digitais auxiliam o … Leia Mais

Como aumentar os downloads do seu aplicativo com App Store Optimization?

Por Capa, Dicas, Ferramentas, Marketing Digital, SEO, Tecnologia

App Store Optimization

Com o uso elevado dos smartphones, as empresas estão investindo cada vez mais no desenvolvimento de seus próprios aplicativos. Lojas que antes trabalhavam apenas com um site, hoje, tornam o processo de compras ainda mais fácil através de um app. Contudo, para ter bons resultados, é preciso entender de otimização. … Leia Mais