O que é Growth Marketing e por que ele é tão inovador?

Por Capa, Dicas, Geração de Leads, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo, Marketing Digital

Growth Marketing

Talvez você já tenha ouvido falar em growth hacking, mas você conhece o growth marketing? Essa estratégia pode ser a chave para um crescimento mais ágil e eficaz da sua empresa. Com tantas transformações digitais e comportamentais, o marketing acaba sofrendo mudanças em sua roupagem com frequência. E aí, surgem … Leia Mais

Inbound Sales – aprenda a vender para as pessoas certas

Por Automação de Marketing, Capa, CRM e Vendas, Geração de Leads, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo, Marketing Digital

inbound sales

O marketing e as vendas mudaram rapidamente ao longo dos anos, pois precisavam acompanhar as mudanças de comportamento dos consumidores. Com as informações mais acessíveis e ágeis, as pessoas passaram a desprezar técnicas mais tradicionais de vendas, fazendo assim com que a empresas tivessem que atualizar suas abordagens. Sabe aquele … Leia Mais

Marketing odontológico: como divulgar seu consultório?

Por Automação de Marketing, Capa, CRM e Vendas, Dicas, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo, Marketing Digital, SEO

Marketing odontológico

No universo da saúde, o marketing era visto como uma prática de mercantilização agressiva, que descredibilizava os profissionais da área. Hoje, entretanto, sabe-se que quando o marketing é bem feito, ele pode ser muito benéfico. O marketing odontológico tem o objetivo de aproximar o dentista de seus pacientes, solucionando dúvidas … Leia Mais

Templates de email marketing – Veja como utilizar modelos prontos

Por Capa, Datas Comemorativas, Dicas, Email Marketing, Marketing Digital

Templates de email marketing

Diversas são as comunicações que podem ser enviadas por email, seja para vender um produto ou até então para divulgar webinars, avisos da empresa, entre outras mensagens. Entretanto, para muitas empresas, o processo de criação e aprovação do layout de um email marketing é algo trabalhoso e, por isso, toma … Leia Mais

Como qualificar sua lista de contatos com double opt-in (dupla confirmação de emails)?

Por Automação de Marketing, Capa, Dicas, Dicas do Dinamize Automation, Dicas do Dinamize Mail, Email Marketing, Marketing Digital

double opt-in

Há vezes em que uma lista de contatos de email pode contar com leads que não estão realmente interessados na sua empresa. Isso prejudica a sua taxa de engajamento, arruinando a performance das suas campanhas. Então, o que fazer? Para melhorar a qualidade da sua lista, você precisa realizar algumas … Leia Mais

6 canais de marketing que não podem ficar de fora da sua estratégia

Por Capa, Dicas, Ferramentas, Marketing de Conteúdo, Marketing Digital

canais de marketing

A jornada pelo mundo do empreendedorismo é complexa. Estratégias de branding, criação de produtos e marketing são apenas algumas das variáveis que influenciam no sucesso da sua empresa. E um fator muito importante, além desses, é determinar o caminho pelo qual o seu produto vai percorrer até chegar no cliente. … Leia Mais

Como fazer o aquecimento de IP infraestrutura de email dedicada

Por Automação de Marketing, Capa, Dicas, Dicas do Dinamize Automation, Dicas do Dinamize Mail, Email Marketing, Marketing Digital, Tecnologia

aquecimento de IP

Quem envia grandes volumes de email sabe o quanto é difícil ter uma boa entregabilidade das mensagens. Além disso, o tempo de entrega dessas mensagens e o não compartilhamento de uma reputação com outras empresas leva a busca por uma infraestrutura de email dedicada. A reputação de seu IP é … Leia Mais

Como usar o Facebook Audience Insights para entender o seu público e construir uma persona

Por Capa, Dicas, Geração de Leads, Marketing Digital, Redes Sociais

Audience Insights

Se você está no meio do processo de mapeamento de persona ou então está com dificuldades de atingir as pessoas certas por meio de suas campanhas de marketing digital, o Facebook Audience Insights pode ser a solução. Essa ferramenta gratuita pode ser acessada dentro do próprio Facebook. Com ela, você … Leia Mais