Pesquise por um post
O e-mail marketing já foi muito desacreditado em diversos momentos. No entanto, ele continua firme e forte e é um recurso que entrega resultados muito positivos para empresas de diversos segmentos. Para que seja ainda mais interessante, há diferentes tipos de e-mail marketing que você pode usar. Alguns tipos
O email é uma das ações de marketing com maior potencial para gerar vendas e fidelizar clientes. Contudo, trata-se de uma prática que deve ser bem planejada, garantindo boa taxa de abertura de emails e fazendo com que os usuários se interessem pelos produtos e serviços da sua empresa.
O marketing de conteúdo para e-commerce é uma estratégia poderosa para atrair mais clientes. A criação de conteúdos já se mostrou como uma ferramenta incrível para que mais pessoas cheguem até uma empresa. Por meio de materiais que ajudam a solucionar a dor da persona, é criado um vínculo
A comunicação online é algo pra lá de presente em nossas vidas, seja para trocar mensagens com amigos, interagir com colegas de trabalho ou então para buscar produtos e serviços. Contudo, muitas pessoas ainda preferem visitar espaços físicos para comprar. O QR code é uma das ferramentas que pode
O Instagram é uma das redes sociais que mais cresceu nos últimos anos. Não é de se espantar que cada vez mais as empresas estão investindo em posts, anúncios e até em publicidade com influencers dentro da mídia social. Por isso, apostar em marketing digital no Instagram é essencial
O email marketing conta com uma série de possibilidades para ajudar você a vender mais e fidelizar seus clientes. No entanto, o mundo do email também conta com diversos termos, que podem facilitar a criação de ações e análise de dados. Para ajudar você, criamos um glossário do email
Cadastre-se para receber dicas de marketing e vendas, cases e muito mais!
A Dinamize
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.