Pesquise por um post
A ideia de investir em um formato de mídia que chama a atenção de um público altamente qualificado e, ao mesmo tempo, também utiliza dados para otimizar a mensagem e transmiti-la de uma maneira natural e que se destaca do resto dos anúncios digitais parece tentadora. Se você gostou
Aqui vai uma situação extremamente comum para quem consome conteúdo de redes sociais: você está rolando o seu feed e, de repente, se depara com um produto que queria há muito tempo. Você tenta achar o link e, como o Instagram não tem essa ferramenta, não consegue clicar em
Para quem precisa divulgar um negócio, cada oportunidade merece ser aproveitada. É por isso que hoje, mais do que nunca, o espaço publicitário é um recurso valioso e que precisa ser otimizado de todas as maneiras. A Retail Media foi uma solução criada justamente para isso, podendo ser uma
Há algum tempo atrás, filmes como Star Wars (1980) e O Quinto Elemento (1997) brincavam com ferramentas de alta tecnologia que simulavam realidades paralelas. Elementos como óculos ou câmaras especiais serviam como caminhos para alcançar mundos totalmente únicos e inovadores. Hoje, esse conceito saiu do âmbito da utopia e
Você lembra de quando recebia, nos correios ou até mesmo em lojas físicas, uma espécie de caderno que mostrava os produtos ou serviços oferecidos por uma marca? O tempo passou e esta forma de divulgação, assim como todas as outras, passou pelas suas adaptações. É aí que entra o
Quando o assunto é venda de serviços, todo mundo tem a sua própria teoria. Conseguir destaque para uma determinada marca em um mercado com altíssima concorrência e em um segmento relativo como o de serviços é desafiador, mas com certeza é possível. Para alcançar essa meta, não são necessárias
Cadastre-se para receber dicas de marketing e vendas, cases e muito mais!
A Dinamize
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.