Como usar marcadores para segmentar sua base de contatos

Voltar para

treinamentos

Como usar marcadores para segmentar sua base de contatos

Os marcadores servem para segmentar sua lista de contatos de maneira rápida e simples. Com eles você consegue identificar diferentes grupos de contatos, definindo os marcadores que irão representar tais grupos.

Você consegue criar até 256 marcadores dentro da ferramenta. Portanto, utilize-os de forma que esses contatos dificilmente mudarão essa informação. Caso seja uma ação pontual, você poderá realizar um envio a partir do arquivo de contatos importado diretamente.

Os marcadores podem ser usados como o público de seus envios, podendo selecionar diversos marcadores para fazerem parte de um envio específico.

Além de poder utilizar para ações pontuais, como um envio específico, os marcadores também podem servir para você controlar seus fluxos de automação. Então digamos que você tenha um marcador para todos os contatos que comprarem seu curso “Compraram Curso Online”, dessa forma, você pode criar um fluxo com diversos emails para os leads que ainda não compraram seu curso, e utilizar como regra/segmentação para definir se um contato deve permanecer no fluxo, ele não possuir o marcador “Compraram Curso Online”. Sendo assim, ao receber o marcador “Compraram Curso Online”, o lead para de participar de seu fluxo de prospects.

Confira mais treinamentos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ipsum ipsum, laoreet sed risus a, vulputate dictum nibh. Nullam turpis nulla, elementum suscipit risus vel.

Neste treinamento, você vai conhecer as principais funcionalidades da plataforma de automação de marketing da Dinamize e entender como ela pode potencializar as vendas do seu negócio. Se você ainda não utiliza a solução da Dinamize para criar uma comunicação personalizada...
Confira como a Protarget, agência de performance e criatividade, auxiliou a Pegada na criação de diversas ações que aumentaram o número de conversões no E-commerce. Ative o lembrete da transmissão para não perder a live!
Identifique a temperatura dos leads e clientes que interagem com a sua marca!
Conheça o recurso que vai te ajudar a segmentar contatos de forma simples e efetiva para impulsionar suas vendas!