Treinamentos: Dinamize Automation

Neste treinamento, você vai conhecer as principais funcionalidades da plataforma de automação de marketing da Dinamize e entender como ela pode potencializar as vendas do seu negócio. Se você ainda não utiliza a solução da Dinamize para criar uma comunicação personalizada...
Confira como a Protarget, agência de performance e criatividade, auxiliou a Pegada na criação de diversas ações que aumentaram o número de conversões no E-commerce. Ative o lembrete da transmissão para não perder a live!
Identifique a temperatura dos leads e clientes que interagem com a sua marca!
Conheça o recurso que vai te ajudar a segmentar contatos de forma simples e efetiva para impulsionar suas vendas!
Treinamento - plataforma de automação de marketing
Conheça as funcionalidades essenciais da plataforma de automação de marketing da Dinamize e descubra como vender mais e fidelizar clientes no seu negócio!
Acompanhe o passo a passo de como configurar o nome e email de remetente e também a assinatura de seu vendedor no envio do email.
treinamento
Veja como você pode incluir o botão de Whatsapp no seu site através da ferramenta de automação de marketing da Dinamize, gerar novos leads através do Whatsapp e ainda poder iniciar um fluxo de nutrição para esses leads captados, enviando emails sobre sua empresa ou seus produtos, por exemplo.
treinamento
Veja como criar pontuações de lead score diferentes para seus leads de acordo com o cargo.Por exemplo: Diretor tem uma pontuação maior quando converter em um formulário, um analista tem uma pontuação menor. etc.
treinamento
Ao integrar a Dinamize com o CRM Piperun você poderá trazer seus leads do CRM para a plataforma da Dinamize de maneira automática. Além disso, você também conseguirá enviar seus Leads para o seu CRM de vendas, criando uma nova Oportunidade, Pessoa ou Empresa dentro do CRM.
treinamento
A plataforma da Dinamize disponibiliza a possibilidade de criação de múltiplos usuários e equipes para que diferentes pessoas, de diferentes setores em sua empresa possam acessar a plataforma, acompanhar relatórios, ou realizar ações como envios de email, publicação de landing pages e muito mais.
treinamento
Com a configuração correta do DMARC, é muito mais simples e eficaz, determinar se uma mensagem é legitimamente enviada a partir de um suposto remetente; mas não apenas isso: DMARC permite definir o que fazer se a mensagem realmente não for do remetente.