Treinamentos: Dinamize Mail

treinamentos

10 motivos para migrar do Dinamize Mail para o Dinamize Automation

Lançado em
Saiba quais funcionalidades você irá agregar à sua estratégia ao realizar o upgrade de sua conta de email marketing para a plataforma de automação de marketing digital da Dinamize.
treinamentos

Aprovação de envio de email marketing no Dinamize Mail

Lançado em
Veja como configurar as diferentes regras para que o envio passe por aprovação e quem serão os aprovadores de suas campanhas de email marketing.
treinamentos

Como criar uma campanha de reengajamento para leads que não interagem no Dinamize Mail

Lançado em
Crie uma ação de reengajamento, considerando os limites tolerados pelos provedores de email, para que isso não afete suas campanhas para leads ativos.
treinamentos

Como criar usuários e equipes no Dinamize Mail

Lançado em
No Dinamize Mail, diversos usuários podem ter acesso aos dados e informações importados para o sistema, como acesso à lista de contatos, campanhas e envios realizados. Cada usuário com login e senha de acesso diferentes.
treinamentos

Como criar uma segmentação de contatos não engajados no Dinamize Mail

Lançado em
Veja nesse tutorial como realizar uma segmentação de contatos não engajados com seus envios, excluindo os novos contatos que foram incluídos em sua conta.
facebook Lead Ads Dinamize Mail

Como integrar o Facebook Lead Ads ao Dinamize Mail

Lançado em
Saiba como criar uma campanha de anúncios para captação de novos contatos no Facebook, conhecida como Facebook Lead Ads e, integrá-la diretamente em sua estratégia de marketing digital na nossa plataforma de email marketing acompanhando esse passo a passo.
treinamentos

Como criar uma validação de captcha para seu formulário no Dinamize Mail

Lançado em
A validação de formulários do Captcha do Google é uma das ferramentas mais utilizadas para impedir cadastros de robôs e também proteger seu site de cadastros falsos. Veja aqui como implementar no seu formulário do Dinamize Mail.
treinamentos

Como configurar um formulário do Dinamize Mail em seu site WordPress

Lançado em
Uma das melhores formas de gerar novos contatos para sua base de leads é através de formulários em suas páginas. Por isso, se você utiliza o Wordpress como CMS de seu site, é muito fácil criar um formulário de integração do Dinamize Mail com suas páginas.
Veja como realizar a configuração de DMARC

O que é e como realizar a configuração de DMARC

Lançado em
DMARC (Domain-Based Message Authentication, Reporting and Conformance) baseia-se nas autenticações de SPF e DKIM, que são dois mecanismos de proteção e segurança amplamente difundidos e agrega uma função especial de relatórios, que permite monitorar o comportamento dos emails.
treinamentos

Como criar formulários de captação de leads no Dinamize Mail

Lançado em
Conheça as diferentes formas de criação de formulários, quais são as configurações necessárias e como criar formulários que estimulem a conversão.