Como funciona a aprovação de envios no Dinamize Automation

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Como funciona a aprovação de envios no Dinamize Automation

A funcionalidade de aprovação de envios de email é um recurso que permite aos administradores da conta limitar um determinado usuário ou todos os usuários de uma equipe a realizar envios, sem que eles passem por aprovação total ou parcial de usuários específicos. Tudo isso com diversas possibilidades de filtragem e personalização definidas!

Uma campanha de email marketing pode gerar diversas vendas para sua empresa e diversos são os fatores que irão influenciar no sucesso de sua campanha de email marketing. Por isso, toda atenção é necessária ao disparar um email marketing para evitar qualquer tipo de erro, seja um erro de digitação, um link não funcionando, ou até uma imagem que não está na posição correta no email.

Para que você garanta que somente mensagens que tenham sido testadas e validadas sejam efetivamente enviadas ao seu público, criamos a funcionalidade de Aprovação de Envios. Dessa forma, seu analista de marketing pode criar sua campanha de email, agendá-la e essa somente será enviada para o público se 1 ou mais usuários designados como aprovadores, aprovem a mensagem.

Veja um exemplo: a equipe de criação de sua empresa somente pode enviar para mais de 100 contatos de sua base de leads conteúdos que você aprovar previamente, dessa forma será necessário criar uma regra de aprovação, informando que envios dessa equipe precisará necessariamente dessa aprovação antes de serem disparados para mais de 100 contatos.

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