Black Friday: Muito além de uma sexta-feira

Voltar para

Webinars

Black Friday: Muito além de uma sexta-feira

Para ajudar sua loja a obter sucesso nas operações, campanhas e vendas do Black Friday, convidamos o Luís Felipe Salomão, da agêcia e-tática, para dar dicas exclusivas.

Alguns tópicos que foram abordados:
– Números do Black Friday de anos anteriores e expectativas para 2018
– Como se planejar – campanhas, estoque, logistica e operação interna
– Dicas e ideias para aplicar no seu Black Friday

Aproveite para tirar suas dúvidas.

Sobre o palestrante:
Sócio fundador da empresa e-tática (www.e-tatica.com), responsável por toda a área web da agência. Especialista em implementação de e-commerce e planejamento de mídias de performance.

Para baixar a apresentação do webinar, acesse: http://lp.rlkpro.com/l/VQEW89ABF1171

Trabalha com e-commerce desde 2006 e já participou de projetos em consultoria, desenvolvimento e gestão, tais como: TACO, Soulier, Flamengo, WQSurf, BlueMan entre muitos outros.

Confira mais webinars

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ipsum ipsum, laoreet sed risus a, vulputate dictum nibh. Nullam turpis nulla, elementum suscipit risus vel.

A Força do E-mail e Cases de Sucesso

Lançado em
Daniel dos Reis, gerente de contas sênior da Dinamize, vai mostrar para você tudo que este canal pode oferecer em termos de comunicação para marcas de todo tipo de segmento. Com 12 anos atuando com email marketing, Daniel entende como poucos o impacto positivo que esta mídia pode ter. Neste Webinar, ele fala sobre como o email se adaptou aos novos cenários - incluindo a pandemia, é claro - compartilha cases de clientes da Dinamize e mostra como explorar o canal da forma certa!

O impacto da automação de marketing na estratégia de marketing de conteúdo

Lançado em
Quer saber tudo sobre automação de marketing e como ela pode ajudar em sua estratégia de marketing de conteúdo? Assista o vídeo completo!

Oportunidades para marketing médico durante a pandemia

Lançado em
Mercado retraído, redução na agenda, cirurgias canceladas: esse cenário não parece nada atraente, não é mesmo? Mas, você já se deu conta que crise e oportunidade de negócio podem ser sinônimos? Isso porque, esse período caótico, pode ser a abertura para novas possibilidades para quem tem uma boa visão de negócios. A gente até acha que é “baléla, mas é na hora do aperto que as novas ideias aparecem, e essa está sendo a chance de muitas empresas e profissionais se reinventarem. E como usar a internet para criar novas oportunidades, criar um posicionamento e se destacar como profissional? É sobre este assunto que as especialistas em marketing digital Caroline Buss e Katie Fachini, sócias da Yannis Marketing para Saúde, irão falar em nosso webinar. Tópicos que serão abordados: • O cenário abre novas oportunidades de atendimento e de posicionamento • Que ações o profissional deve priorizar neste momento? • Como usar o tempo que sobra, já que os atendimentos estão reduzidos, para se destacar? • Como criar uma comunicação diferenciada e que engaja? Esta live contará com as especialistas no assunto: Caroline Buss e Katie Fachini.