Como estruturamos o processo de Customer Success na Dinamize

Voltar para

Webinars

Como estruturamos o processo de Customer Success na Dinamize

Saiba tudo sobre como estruturamos o processo de Customer Success na Dinamize.

Aprenda sobre a área de Customer Success, sua definição e diferença em relação a área de suporte, o início do processo na Dinamize, como ele está estruturado e quais ferramentas foram utilizadas para implementação.

Tópicos que serão abordados para entender o assunto:

  • Entender as necessidade dos clientes;
  • Definir o processo dentro do cenário interno da Dinamize;
  • Divisão de perfis por regiões;
  • Tech-touch, Low-touch, Mid-touch e High-touch;
  • Implementação e quais ferramentas foram utilizadas.

Temos mais treinamentos para você

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ipsum ipsum, laoreet sed risus a, vulputate dictum nibh. Nullam turpis nulla, elementum suscipit risus vel.

O impacto da automação de marketing na estratégia de marketing de conteúdo

Lançado em
Quer saber tudo sobre automação de marketing e como ela pode ajudar em sua estratégia de marketing de conteúdo? Assista o vídeo completo!

Oportunidades para marketing médico durante a pandemia

Lançado em
Mercado retraído, redução na agenda, cirurgias canceladas: esse cenário não parece nada atraente, não é mesmo? Mas, você já se deu conta que crise e oportunidade de negócio podem ser sinônimos? Isso porque, esse período caótico, pode ser a abertura para novas possibilidades para quem tem uma boa visão de negócios. A gente até acha que é “baléla, mas é na hora do aperto que as novas ideias aparecem, e essa está sendo a chance de muitas empresas e profissionais se reinventarem. E como usar a internet para criar novas oportunidades, criar um posicionamento e se destacar como profissional? É sobre este assunto que as especialistas em marketing digital Caroline Buss e Katie Fachini, sócias da Yannis Marketing para Saúde, irão falar em nosso webinar. Tópicos que serão abordados: • O cenário abre novas oportunidades de atendimento e de posicionamento • Que ações o profissional deve priorizar neste momento? • Como usar o tempo que sobra, já que os atendimentos estão reduzidos, para se destacar? • Como criar uma comunicação diferenciada e que engaja? Esta live contará com as especialistas no assunto: Caroline Buss e Katie Fachini.

A força do Inbound Marketing na retomada do mercado

Lançado em
O mundo dos negócios foi diretamente afetado pela nova realidade sócio-econômica e a retomada para recuperação é desafiadora. Estratégias de marketing digital tem sido cada vez mais debatidas e o Inbound Marketing tem sido um recurso avaliado com grande potencial de resultados. Vamos colocar em prática? - As exigências do novo cenário: o que mudou? - Mapeando o novo consumidor e suas expectativas. - 03 segredos para construir uma estratégia de Inbound de sucesso. - Transformando dados em resultados.