LGPD – O que o marketing precisa entender da nova lei de proteção de dados

Voltar para

Webinars

LGPD – O que o marketing precisa entender da nova lei de proteção de dados

A Lei Geral de Proteção de Dados que começa a valer em 20 de agosto desse ano é a nossa leitura e adequação à GPDR, que nasceu na Europa, e está a regular o cenário econômico mundial.

A nova legislação trará a modificação na cultura organizacional das empresas para ter a privacidade e segurança de informação como padrão durante todo o ciclo de vida do dado dentro da empresa. Uma das áreas que já está sendo mais impactada é o marketing, considerando a forma como utiliza dados pessoais e peculiaridades do nicho de mercado.

Esse webinar será apresentado por:
Luis Ladereche – Head Segurança da Informação da Privacy Corp. Empresário na área da tecnologia da informação, cofundador da Wersa e Gerente de Infraestrutura na Zallpy Digital, atua no mercado há mais de 10 anos em projetos multidisciplinares de redes, cloud, segurança da informação, gestão de risco e compliance, proteção e privacidade de dados.

Alessandra Busato – Head Jurídico e Compliance da Privacy Corp. Advogada especialista Business Law, focada em segurança da informação. DPO certificada pela ASSESPRO/RS. Consultoria Jurídica. Ministrante de palestras e cursos na área de proteção de dados, compliance e direito corporativo. Membro da Comissão Especial de Compliance OAB/RS. Bacharela em Direito pela PUCRS. Pós graduada em Responsabilidade Civil e contratos pela UFRGS.

Temos mais treinamentos para você

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ipsum ipsum, laoreet sed risus a, vulputate dictum nibh. Nullam turpis nulla, elementum suscipit risus vel.

A Força do E-mail e Cases de Sucesso

Lançado em
Daniel dos Reis, gerente de contas sênior da Dinamize, vai mostrar para você tudo que este canal pode oferecer em termos de comunicação para marcas de todo tipo de segmento. Com 12 anos atuando com email marketing, Daniel entende como poucos o impacto positivo que esta mídia pode ter. Neste Webinar, ele fala sobre como o email se adaptou aos novos cenários - incluindo a pandemia, é claro - compartilha cases de clientes da Dinamize e mostra como explorar o canal da forma certa!

O impacto da automação de marketing na estratégia de marketing de conteúdo

Lançado em
Quer saber tudo sobre automação de marketing e como ela pode ajudar em sua estratégia de marketing de conteúdo? Assista o vídeo completo!

Oportunidades para marketing médico durante a pandemia

Lançado em
Mercado retraído, redução na agenda, cirurgias canceladas: esse cenário não parece nada atraente, não é mesmo? Mas, você já se deu conta que crise e oportunidade de negócio podem ser sinônimos? Isso porque, esse período caótico, pode ser a abertura para novas possibilidades para quem tem uma boa visão de negócios. A gente até acha que é “baléla, mas é na hora do aperto que as novas ideias aparecem, e essa está sendo a chance de muitas empresas e profissionais se reinventarem. E como usar a internet para criar novas oportunidades, criar um posicionamento e se destacar como profissional? É sobre este assunto que as especialistas em marketing digital Caroline Buss e Katie Fachini, sócias da Yannis Marketing para Saúde, irão falar em nosso webinar. Tópicos que serão abordados: • O cenário abre novas oportunidades de atendimento e de posicionamento • Que ações o profissional deve priorizar neste momento? • Como usar o tempo que sobra, já que os atendimentos estão reduzidos, para se destacar? • Como criar uma comunicação diferenciada e que engaja? Esta live contará com as especialistas no assunto: Caroline Buss e Katie Fachini.