Dinamize inaugura filial em Londres

We arrived in London 🙂

Depois de marcar presença em Portugal, para participar do Web Summit, chegou a hora de colocar a bandeira em um dos mercados mais importantes do mundo. Continuando o crescimento das filiais internacionais, como Canadá e Portugal, a Dinamize anuncia sua operação em Londres!


Sobre a inauguração

A inauguração, que ocorreu às margens do Rio Tâmisa, contou com mais de 50 convidados. O evento teve inicio com discurso de Jonatas Abbott, que foi além das formalidades de apresentar a Dinamize e dividiu com os convidados a relação dele – e dos seus antepassados – com o Reino Unido:

wbuy“Mas um laço um pouco maior me une ao Tâmisa. Meu nome é Jonatas Abbott. Não, não esse Jonatas. Esse fino cavalheiro da fotografia é um inglês que saiu daqui de Londres, provavelmente passando pelo Rio Tâmisa, em direção ao Brasil em 1812.” Leia a íntegra do discurso aqui!

Dado Schneider, Doutor em Comunicação (PUC/RS) também participou do evento de inauguração da nova filial em Londres.

Dado apresentou a palestra “A Geração Z NÃO fala a palavra ‘DIGITAL’ – o mundo já era assim quando ela chegou”.

Primeiro reforço da equipe Dinamize Londres

É claro que não poderíamos começar sem contar com um grande reforço nesta jornada. A Dinamize conta com o apoio da Carine Vargas para atuar como Managing Director da filial de Londres.


Carine já atua no mercado de comunicação britânico, atendendo diversas marcas.
Durante o planejamento da nova operação da Dinamize, Carine colaborou com pesquisas no Reino Unido para compreender que tipo de necessidades ainda não são atendidas neste mercado.

Com isso, foi possível compreender quais lacunas a Dinamize pode preencher, com suas ferramentas de Inbound Marketing e Email Marketing.

Confira agora o nosso novo site!

Leia também

Confira outros conteúdos que você pode curtir: