Workshop #1: Email Marketing 101
[/custom_headline][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_row_inner padding_top=”0px” padding_bottom=”0px” bg_video=”” class=”” style=”font-size:18px;”][vc_column_inner fade_animation_offset=”45px” width=”1/1″]Este workshop reuniu alguns dos principais especialistas em escolha de fornecedores, capacidade de entrega, design de e-mail e segmentação. Ele foi pensado para auxiliar quem esta começando no e-mail marketing.
[/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_row_inner padding_top=”0px” padding_bottom=”0px” bg_video=”” class=”” style=”font-size:18px;”][vc_column_inner fade_animation_offset=”45px” width=”1/2″]Criação do Email Marketing
[/vc_column_inner][vc_column_inner fade_animation_offset=”45px” width=”1/2″]
[/vc_column_inner][/vc_row_inner][line id=”” class=”” style=””][vc_row_inner padding_top=”0px” padding_bottom=”0px” bg_video=”” class=”” style=”font-size:18px;”][vc_column_inner fade_animation_offset=”45px” width=”1/2″][custom_headline type=”left” level=”h4″ looks_like=”h4″ id=”” class=”” style=”margin:0;”]Definir o que será destaque em seu e-mail.[/custom_headline][gap size=”1.313em”]
Pensando nisso, deve se considerar como o e-mail será visualizado nos mais diferentes locais.
[/vc_column_inner][vc_column_inner fade_animation_offset=”45px” width=”1/2″]
[/vc_column_inner][/vc_row_inner][gap size=”1.313em” id=”” class=”” style=””][vc_row_inner inner_container=”true” padding_top=”0px” padding_bottom=”0px” bg_color=”#ecf0f1″ bg_video=”” class=”” style=””][vc_column_inner fade_animation_offset=”45px” width=”1/3″][gap size=”1.313em” id=”” class=”” style=””] [/vc_column_inner][vc_column_inner fade_animation_offset=”45px” width=”2/3″][gap size=”1.313em” id=”” class=”” style=””]Crie seus e-mails pensando em levá-los a um determinado lugar (clique).
[gap size=”1.313em” id=”” class=”” style=””][/vc_column_inner][/vc_row_inner][line id=”” class=”” style=””]
“Somos todos auto-centristas, queremos somente ler conteúdo que for importante e relevante única e exclusivamente para nós. Pense nisso quando for criar e definir o público do seu próximo envio”
(Kath Pay, HOlistic – Empresa de consultoria especialista em E-mail Marketing).
Para isso tenha em mente que o seu conteúdo deverá seguir este caminho:
Converter aberturas > Converter cliques > Converter no objetivo que foi estabelecido no passo 1 de sua criação.