Erik Qualman e Dinamize apresentam: What Happens in Vegas Stays on Youtube

Erik QualmanNuma parceria EUA – Brasil, a Dinamize se aliou ao indicado ao Pulitzer e autor do “best seller” Socialnomics, Erik Qualman, para presentear clientes e canais com um de seus últimos livros.

Com capa e contracapa personalizadas, prefácio assinado por Jonatas Abbott e Allan Luz, sócios da Dinamize, chega ao Brasil o livro What Happens in Vegas Stays on You Tube.

O livro será presenteado para os principais canais indicadores de 2016 na Dinamize e para os primeiros 50 clientes de 2017.
Em breve, serão sorteados alguns exemplares nas redes sociais, fique ligado!


Leia o prefácio do livro

O que acontece com a Dinamize fora do Brasil não fica fora do Brasil. Em 2016 foram 16 anos de história. E foi o ano da internacionalização da Dinamize. Expandimos para Estados Unidos, Portugal e Canadá. E estamos contando tudo no You Tube, no blog, no Facebook, Instagram, Snapchat e em nossas newsletters!

Em nossa primeira “aventura” de vendas em terras americanas, no meio daquela ansiedade e aprendizado, em plena montagem da empresa na Florida e no meio de uma agenda insana de 14 reuniões em 5 cidades diferentes recebemos uma grata surpresa. Resultado de uma ponte de nossa representante para Boston e região, a querida amiga Samara Irumé, e Erik Qualman, um dos Top 50 influenciadores do Twitter segundo a Forbes e autor do super Best Seller Socialnomics.

Entre uma reunião e outra passamos pelo hotel onde nos esperavam exemplares autografados do seu livro What Happens in Vegas Stays On YouTube. Cada exemplar com uma dedicatória especial, em geral incentivando o grupo a seguir perseverando em nossa missão ou seguir liderando (no meu caso).

Coincidência ou não, foi depois de recebermos os livros do Erik e descobrirmos o imenso carinho e torcida que cercavam nossa viagem, personalizados em atitudes como a da Samara, que a viagem começou a ter sucesso.

Esse livro é um presente para você, que é muito especial para a Dinamize. Esperamos que ele encontre você num momento tão oportuno quanto foi o nosso. Enjoy!!

Jonatas Abbott, Allan Luz & Time Dinamize.

O que acha de expandir a sua estratégia de marketing com o Dinamize Automation?

Conheça agora!


//erro de parsing

Leia também

Confira outros conteúdos que você pode curtir: