Fórum E-commerce Brasil 2023: resumo da participação da Dinamize

Dinamize no Fórum E-commerce BrasilEntre os dias 25 e 27 de julho, nosso time marcou presença no maior evento de E-commerce da América Latina: o Fórum E-commerce Brasil!

Se você não esteve por lá ou não conseguiu visitar o nosso estande, aqui vai um breve resumo da nossa participação por lá.


Apresentação da plataforma

Compartilhamos com os visitantes uma apresentação exclusiva com destaque aos principais recursos da plataforma de automação de marketing para E-commerce da Dinamize.

A apresentação passou por algumas das etapas essenciais para quem busca impulsionar as vendas online, como por exemplo:


Cases de sucesso

Quem visitou o nosso estande conheceu algumas das histórias de clientes que aumentaram seus resultados no E-commerce com a ajuda da Dinamize.

Além da apresentação de resultados obtidos, mostramos um pouco das ações criadas por marcas como Bischoff Group, Stefan Behar e Asun para engajar leads e clientes.


Entrevistas com parceiros e clientes

Diversos parceiros – entre eles consultores de E-commerce, profissionais de marketing e vendas que estão a frente de lojas virtuais e outros – estiveram no nosso estande compartilhando insights com quem estava por lá e com quem acompanha nossas redes.

É o caso do Edson, da Maeztra Consultoria:


Happy (e conteúdo) em parceria com a wap.store

Por falar em parcerias, estivemos reunidos com o time da wap.store para um happy especial no estande deles!

Mas não foi só isso: além de criarmos conteúdos em parceria com a wap.store no esquenta para o Fórum E-commerce Brasil, nossa diretora de integrações Carolina Branchi participou de um bate-papo que irá ao ar em breve nas redes dos nossos parceiros.


Quem aí quer um skate?

Para garantir a experiência completa em um estande da Dinamize, só faltava ele: o sorteio! Na verdade, foram três oportunidades para ganhar um skate personalizado da surfeeling.

Os ganhadores foram:

  • Fabio Lima, da UM Agência
  • Luciano, da 2BDigitAll
  • Dimas, da Dks digital

Quer gerar mais receita no seu E-commerce?

Com a plataforma de automação de marketing da Dinamize, você vai aplicar tudo que viu ao longo do Fórum E-commerce Brasil com a ajuda de um time especializado em geração de leads e vendas.

Se você ainda não utiliza a nossa plataforma, pode criar sua conta teste agora ou então entrar em contato com a gente para entender como podemos te ajudar.

Bora vender mais?

Venda + e fidelize clientes com automação de marketing:

Conheça agora!

Eduardo Brum

Redator da Dinamize, Podcaster, jornalista em formação e interessado em tudo que envolve criatividade e produção de conteúdo. Gosta de boa musica, livros e memes.

Veja mais conteúdos do autor

Leia também

Confira outros conteúdos que você pode curtir: