História da canção “Pode entrar” da Duanas

DinamizeInstitucionalLeave a Comment

A Dinamize se uniu a dupla carioca As Duanas (Ana Élle e Tati Vidal) para presentear você com uma canção que parece feita pra entrar 2017.

Conseguimos o esboço original feito numa folha de caderno pela Ana Élle. Leia, escute a música. Talvez, assim como nós da Dinamize, talvez você concorde que tudo sobre o que fala essa música, seja o que realmente queremos para um novo ano.


Confira o texto da carta na íntegra:

No dia 12 de Junho (Dia dos Namorados), Lela Gomes e Luisa Roche entregaram essa música apenas com 2 estrófes, Anna Élle que tinha tudo para estar triste, acreditou que aquela canção fosse um presente. Ela havia recém terminado um relacionamento de 1 mês e sua dupla Tati Vidal estava voltando com sua esposa, que tinham se separado por quase 8 meses, mas já estiveram juntas por 5 anos. 

Sendo assim, Anna Élle optou por dedicar a música ao casal. Afinal, o passado não volta, o futuro podemos criar e o presente é a única coisa que existe. Compartilhe esse presente das Duanas e da Dinamize com todos os seus amigos e familiares e não se esqueçam! Compartilhe com os casais que se separaram e voltaram em 2016 ou ainda voltarão em 2017.


Confira a música aqui:

Visite o site da Duanas e faça download da música: http://www.duanas.com/


Conteúdo relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

If you agree to these terms, please click here.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.