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Os centímetros de ouro do seu e-mail marketing

[vc_row padding_top=”0px” padding_bottom=”0px” bg_video=”” class=”” style=”font-size:18px;”][vc_column fade_animation_offset=”45px” width=”1/1″][vc_row_inner inner_container=”true” padding_top=”0px” padding_bottom=”0px” border=”all” bg_video=”” class=”” style=”” bg_color=”#eeeeee”][vc_column_inner fade_animation_offset=”45px” width=”1/4″][gap size=”1.313em” id=”” class=”” style=””]

Centímetros de ouro do E-mail são o topo da sua peça

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O conteúdo do e-mail marketing, obviamente, é extremamente relevante e deve ser original, interessante, inédito e segmentado de acordo com a base de destinatários. Para um resultado melhorMas há uma característica na comunicação por e-mail que a difere da comunicação tradicional.

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O e-mail é efêmero. Tem curtíssima duração. Alguns segundos, ou até menos, é o tempo que pode levar entre o destinatário colocar os olhos no e-mail dentro da inbox e deletá-lo. Ou, pior, denunciá-lo como spam.

[/vc_column_inner][/vc_row_inner][custom_headline looks_like=”h4″ id=”” class=”” style=”margin:0; padding:0;”]Três fatores são extremamente importantes para que se ganhe a atenção do destinatário.[/custom_headline][gap size=”1.313em” id=”” class=”” style=””][vc_row_inner inner_container=”true” no_margin=”true” padding_top=”0px” padding_bottom=”0px” bg_color=”#eeeeee” bg_video=”” class=”” style=””][vc_column_inner fade_animation_offset=”45px” width=”1/1″][gap size=”1.313em” id=”” class=”” style=””][custom_headline level=”h4″ looks_like=”h4″ id=”” class=”” style=”margin:0; padding:0;”]1. Remetente[/custom_headline][gap size=”5px” id=”” class=”” style=””]

Os olhos começam por QUEM. Quem enviou o email. Ele reconhecer o remetente ou a empresa remetente é o elo que identifica a segmentação e o engajamento. Se o remetente desconhece sua empresa há uma grande chance de já nesse primeiro item sua comunicação falhar, por isso a relevância de uma base engajada, com relacionamento prévio com a marca.

[gap size=”1.313em” id=”” class=”” style=””][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_row_inner inner_container=”true” no_margin=”true” padding_top=”0px” padding_bottom=”0px” bg_video=”” class=”” style=””][vc_column_inner fade_animation_offset=”45px” width=”1/1″][gap size=”1.313em” id=”” class=”” style=””][custom_headline level=”h4″ looks_like=”h4″ id=”” class=”” style=”margin:0; padding:0;”]2. Assunto[/custom_headline][gap size=”5px” id=”” class=”” style=””]

Os olhos passam para O QUE. Aqui é fundamental usar a criatividade, instigar o destinatário a clicar. Fugir de assuntos genéricos, chatos e criar sempre um título novo que tenha impacto e que tem por objetivo fazer com o alvo de sua campanha leia e clique no email.

[gap size=”1.313em” id=”” class=”” style=””][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_row_inner inner_container=”true” no_margin=”true” padding_top=”0px” padding_bottom=”0px” bg_video=”” class=”” style=”” bg_color=”#eeeeee”][vc_column_inner fade_animation_offset=”45px” width=”1/1″][gap size=”1.313em” id=”” class=”” style=””][custom_headline level=”h4″ looks_like=”h4″ id=”” class=”” style=”margin:0; padding:0;”]3. Conteúdo[/custom_headline][gap size=”5px” id=”” class=”” style=””]

Seu destinatário viu quem mandou, foi impactado pelo título e seus olhos “desceram” para o conteúdo. Para o COMO/QUAL. Ele teve sua curiosidade aguçada, seu e-mail chegou em boa hora. Aqui é fundamental que a comunicação seja direta, sem preâmbulos ou grandes introduções. Seu cliente está no trabalho, na frente do computador e reservou uns minutinhos para sua empresa. Dê o melhor conteúdo de cara.

[gap size=”1.313em” id=”” class=”” style=””][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_row_inner inner_container=”true” no_margin=”true” padding_top=”0px” padding_bottom=”0px” bg_video=”” class=”” style=”” bg_color=”#ffffff”][vc_column_inner fade_animation_offset=”45px” width=”1/1″][gap size=”1.313em” id=”” class=”” style=””][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_row_inner padding_top=”0px” padding_bottom=”0px” bg_color=”#000000″ bg_video=”” class=”” style=”color:white;”][vc_column_inner fade_animation_offset=”45px” width=”1/2″][gap size=”1.313em” id=”” class=”” style=””]

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7 dicas para o conteúdo do seu e-mail marketing render o melhor resultado

[galink class=”scroll” href=”https://www.dinamize.com.br/blog/7-dicas-para-o-conteudo-do-seu-e-mail-marketing-render-o-melhor-resultado/” style=”background-color:#3498DB; border:1px solid white; font-size:135%; padding:18px 32px; border-radius:8px;”]Leia a dica[/galink] [/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row]
Jonatas Abbott

Sócio e Diretor executivo da Dinamize.

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