Push Notification – como chamar a atenção do público

Por Automação de Marketing, Capa, Dicas, Ferramentas, Marketing Digital

Push Notification

O tempo dos usuários está se tornando cada vez mais precioso, afinal, nós estamos vivendo na Era da Informação. Com tantos sites e aplicativos concorrendo pela atenção das pessoas, fica difícil criar uma estratégia eficiente para ser notado. Foi assim que o push notification surgiu, sendo uma alternativa para empresas … Leia Mais

6 motivos para você ter uma plataforma de automação de marketing

Por Automação de Marketing, Capa, Dicas, Dicas do Dinamize Automation, Dinamize Automation, Marketing Digital

Motivos para você ter uma plataforma de automação de marketing

Se você investe em estratégias de marketing digital, inbound marketing e redes sociais, já deve ter se encontrado em meio a dificuldades para fazer a geração de leads e a gestão de todos eles, não é? Afinal, é difícil dar conta de grandes demandas em pouco tempo. Portanto, para ajudar … Leia Mais

Como escolher a melhor agência de marketing digital para o seu negócio?

Por Capa, Dicas, Email Marketing, Geração de Leads, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo, Marketing Digital, Redes Sociais, SEO

Agência de marketing digital

Às vezes, precisamos avaliar se a equipe interna do nosso negócio dá conta do recado ou se é preciso terceirizar algo. Conforme uma empresa cresce, fica cada vez mais difícil fazer tudo sem ajuda externa. Além disso, não é bom sobrecarregar os colaboradores com tarefas que não fazem parte de … Leia Mais

Faz sentido aplicar cold call no contexto digital atual?

Por Capa, CRM e Vendas, Dicas, Geração de Leads, Marketing Digital

cold call

Muitas pessoas questionam sobre a eficácia de métodos mais tradicionais de marketing na atualidade, principalmente quando se fala em cold call. Essa tática, similar ao telemarketing, é vista com maus olhos pelos profissionais da área e por gestores comerciais. Contudo, é possível sim otimizar essa estratégia para que ela se … Leia Mais

Como escolher o meio de pagamento digital ideal para o seu ecommerce

Por Capa

meio de pagamento digital

A escolha do meio de pagamento digital é uma etapa essencial para empresas de ecommerce. Afinal, é preciso entender quais sistemas de pagamento se adequam melhor às suas necessidades. Do contrário, você pode acabar tendo sérias dificuldades. O comércio eletrônico cresceu muito nos últimos anos e decolou ainda mais com … Leia Mais