Selecionamos algumas datas comemorativas de junho, em diversos calendários, nacional (e algumas internacionais), mas lembre-se que eventualmente você terá datas significativas também na sua região, estado ou cidade.
Por que não comprar listas de e-mails?
Hábito comum no mercado digital brasileiro é a compra de listas de contatos para o envio de e-mail marketing e, no cenário atual, isso significa um risco muito grande, ou melhor, um sinal de alerta. A taxa de envio de spam no Brasil é bem alta em relação a outros países. Mas … Leia Mais
[Calendario de Envios] Maio
Selecionamos algumas datas comemorativas de maio, em diversos calendários, nacional (e algumas internacionais), mas lembre-se que eventualmente você terá datas significativas também na sua região, estado ou cidade.
Abradi-SP comemora 10 anos lançando o #404DigitalDay
Mais de 150 profissionais digitais se reuniram, no dia 6 de abril, na Câmara Municipal de São Paulo para celebrar o primeiro #404DigitalDay, 04 de abril, o Dia do Profissional Digital. A data foi criada a partir de uma iniciativa da Associação Paulista de Agentes Digitais (ABRADi-SP), entidade da qual … Leia Mais
[Calendario de Envios] Abril
Selecionamos algumas datas comemorativas do mês de abril, em diversos calendários, nacional (e algumas internacionais), mas lembre-se que eventualmente você terá datas significativas também na sua região, estado ou cidade.
Mail2Easy Pro: Confira os teasers e surpreenda-se
2 anos de pesquisa e desenvolvimento. A busca pela melhor taxa de entrega de e-mails e pela melhor usabilidade estão chegando ao fim. Mail2Easy Pro | Teaser 1 Mail2Easy Pro | Teaser 2 O lançamento do ano por Jonatas Abbott Semana que vem a Dinamize viverá um daqueles momentos únicos … Leia Mais
Double Opt-in vs Spamtrap
O que acha de expandir a sua estratégia de marketing com o Dinamize Automation? Conheça agora!
HTML Responsivo não é padrão, é obrigação
Agora não há mais volta A Internet movil decolou mais rápido do que qualquer um poderia ter previsto. Das últimas decadas pra cá, o uso de smartphones virou padrão no mundo. Hoje em dia é bem difícil encontrar alguém que não possui um celular ou que não esteja conectado à Internet. Em … Leia Mais
Tolerância zero no e-mail marketing
Ao longo da última década, para mim é notório que os anunciantes, em geral, estão muito mais bem informados sobre as boas práticas em e-mail marketing. Mas, conhecer as boas práticas não significa seguí-las. Nesse post você vai aprender ou recordar de boas práticas para evitar que sua campanha não … Leia Mais
Construindo uma base de contatos qualificados
Oferecer benefícios, mensagens relevantes e uma certa frequência de informações sobre a sua empresa, produtos e/ou serviços é uma das formas mais utilizadas para construir uma base de contatos qualificados. É a partir dessa base de emails que será possível a personificação do email, tornando-o mais pessoal, mais segmentado e direto. … Leia Mais
[Calendario de Envios] Março
Selecionamos algumas datas comemorativas do mês de março, em diversos calendários, nacional (e algumas internacionais), mas lembre-se que eventualmente você terá datas significativas também na sua região, estado ou cidade.
E-mail marketing inteligente significa aumento nas vendas
Um e-mail marketing inteligente faz toda diferença quando o objetivo final são as vendas. Mais do que uma comunicação consolidada com seus contatos, é preciso informar, conversar sobre o que eles querem saber a respeito do seu negócio. Essa conversa deve ser específica, segmentada e direcionada. A alternativa ideal para … Leia Mais