Pesquise por um post
Um estudo da Microsoft descobriu que o tempo médio de atenção de um ser humano, que era de 12 segundos em 2000, passou para apenas 8 em 2015. Isso mostra que, independente do canal de marketing utilizado, todos os movimentos precisam ser bem pensados! Quer saber o que a
Inteligência artificial para cá, IA para lá: está todo mundo falando sobre isso. Mas a verdade é que compreender o uso dessa ferramenta para aumentar as taxas de venda e conversão ainda é um desafio. “Por onde começar? Quais são as melhores plataformas? O que pode ou não ser
Quer otimizar seus resultados quando o assunto é relacionamento com clientes via WhatsApp, mas não sabe como? Vamos ajudar você! Neste texto, vamos falar sobre: Importância da segmentação em envios de WhatsApp Como criar um link de direcionamento para uma conversa no WhatsApp Como criar links dinâmicos para envios
Entre os dias 25 e 27 de julho, nosso time marcou presença no maior evento de E-commerce da América Latina: o Fórum E-commerce Brasil! Se você não esteve por lá ou não conseguiu visitar o nosso estande, aqui vai um breve resumo da nossa participação por lá. Apresentação da
Certas dúvidas parecem estar no ar há tantos anos que passamos a achar que só nós não conhecemos a resposta. Saber como criar um site é com certeza uma delas. Apesar da disseminação dos sites e da importância desse recurso para aumentar vendas e se comunicar com clientes, muitos
O Google Analytics 4 já é realidade, e neste texto vamos explicar como você pode conectá-lo com sua conta Dinamize Automation para não perder dados valiosos! Confira o tutorial abaixo para saber como atualizar seus dados. Qual a importância de atualizar a integração do Analytics com a Dinamize? Gráfico
Cadastre-se para receber dicas de marketing e vendas, cases e muito mais!
A Dinamize
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.