Tecnologia de ponta

A Dinamize monitora, em tempo real, atualizações e alterações em todas os provedores de serviço de e-mail e em organizações que atuam no combate ao spam. Mas não fazemos só isso. Atuamos em conjunto com essas empresas, na educação do mercado e na valorização da boa prática do e-mail marketing.

Utilizando sistemas de tecnologia de ponta, a Dinamize identifica e soluciona problemas em tempo recorde, agindo sempre antes do problema ocorrer de modo a proteger o cliente e o resultado da empresa.

Além destes sistemas, adicione também o atendimento pessoal, por telefone e chat do time da Dinamize. Esta alta disponibilidade fez a nossa empresa expandir sua atuação para 7 operações no Brasil mais a abertura de operações internacionais nos Estados Unidos, Portugal, Reino Unido, Canadá, onde atendemos dezenas de clientes.

Esta também é a razão de sermos uma empresa multipremiada. Entre as distinções recebidas, a Dinamize foi escolhida como a melhor empresa de e-mail marketing do Brasil por 3 anos pela E-show, numa escolha feita entre profissionais de grandes empresas de e-commerce do mercado brasileiro.

Outra característica técnica da Dinamize que a diferencia de outros competidores no Brasil e no mundo é a utilização dos melhores data center’s disponíveis no planeta. A Dinamize opera mais de 300 servidores, especialmente na Soft Layer da IBM, nos Estados Unidos, empresa premiada por diversas vezes como um dos melhores servidores do mundo, além disso possuímos diversos servidores rodando na empresa OVH na Europa.

Nosso time de desenvolvimento trabalha para entregar o melhor desempenho para nossos clientes. São feitos testes diários para validar a segurança do nosso sistema, além da implementação frequente de novas funcionalidades e tecnologias de segurança e performance em nossas ferramentas.

Utilizamos dados criptografados no nosso sistema, que conta também com dupla autenticação, sendo validada por token. Estas validações são importantes pois é com elas que protegemos os dados de todos nossos clientes, tendo sido validado já por diversas empresas, como financeiras, órgãos públicos que mantém informações altamente sigilosas em seus bancos de dados, sendo nossa tecnologia e segurança aprovada para utilização de todas empresas que atendemos hoje.

E por falar em segurança, todos os certificados de segurança da Dinamize possuem nota máxima na avaliação feita pela Digicert, empresa que gera soluções de segurança para serviços do mundo todo.

Sobre as nossas ferramentas: em todas elas, utilizamos a linguagem de programação Go, desenvolvida pela Google. A Go é uma das linguagens de programação mais utilizadas do mundo, crescendo constantemente com o passar dos anos.

Somos uma empresa que visa o embate ao envio de SPAM, fazemos parte da SPFBL, plataforma que reúne diversas empresas que trabalham em favor das boas práticas nos envios de Email Marketing.

A tecnologia de comunicação em rede de internet global é sempre desafiadora e sujeita a surpresas. O fornecedor certo é aquele que está sempre disponível para identificar e solucionar qualquer problema, seja no fornecedor, na rede, ou então no próprio cliente. Por isso, a Dinamize destaca tanto o seu atendimento e tem se diferenciado no mercado internacional. Lemas e desafios. Dinamize, a escolha certa e única.

Leia também: O que é IaC (Infrastructure as Code)?

O que acha de expandir a sua estratégia de marketing com o Dinamize Automation?

Conheça agora!


Leia também

Confira outros conteúdos que você pode curtir: