Vencedores da campanha de Canais da Dinamize participam do Web Summit 2018


Rodolfo Gomes, da Agência BluePause e Fabio Luis, da WBUY, estão em Lisboa com a Dinamize participando do Web Summit 2018. No mês de outubro, foram sorteadas as agências que estão acompanhando a Dinamize nesta viagem em Lisboa.


Conheça os canais vencedores!

wbuy A WBUY é uma ferramenta que possibilita a criação de lojas virtuais, como uma forma de ampliação de canais de vendas. Além disso, estas produções contam com design responsivo, blog integrado e domínio próprio. A criação da Loja Virtual é gratuita e com ativação imediata.

A WBUY é parceira da Dinamize desde janeiro deste ano e oferece seus serviços para empresas que atuam tanto no varejo quanto no atacado.

Confira o site: https://www.wbuy.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/wbuyOficial/

wbuyA BluePause é uma agência mineira, que surgiu união das agências Pause e Blue. Esta parceria ocorreu pois ambas as partes entenderam que, unidas, poderiam entregar um produto final muito mais completo.

Segundo Rodolfo, que faz parte do time de Marketing Digital de BluePause, eles fazem o que pode ser chamado de “publicidade 360 graus”, que compete atender a todo o tipo de demanda da área de comunicação integrada, online ou offline. Rodolfo é parceiro da Dinamize desde 2015.

Confira o site: https://www.bp360.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/agenciabluepause/


A campanha de Canais da Dinamize continua…

Vale lembrar que o Web Summit não foi o único evento que os canais da Dinamize puderam participar. A Dinamize participará de novos eventos e você, que é nosso canal, pode estar neles com a gente!

Participar de promoções como esta é apenas um dos benefícios daqueles que topam o desafio de serem canais da Dinamize! Com essa parceria, você indica nossos produtos e conta com contas gratuitas, comissão recorrente e atendimento especial.

A nossa campanha é direcionada para agências, consultores e profissionais com negócio próprio na área digital, que sejam canais da Dinamize.

Seja um canal Dinamize para ter estes e outros benefícios 😉

Leia também

Confira outros conteúdos que você pode curtir: