Como identificar as conversões de uma Landing Page no Google Analytics (com mensagem na tela)

Voltar para

treinamentos

Como identificar as conversões de uma Landing Page no Google Analytics (com mensagem na tela)

Ao criar uma Landing Page na Dinamize, você tem diversos relatórios na plataforma para acompanhar seus resultados e conversões.

Mas caso queira acompanhar dentro de sua conta do Google Analytics, também as conversões geradas pela Landing Page, neste tutorial explicamos como realizar isso, utilizando a ferramenta Google Tag Manager.

Acompanhe o tutorial e veja como identificar o evento de conversão em sua landing page e, logo após, configurar essa conversão no Google Analytics.

Confira mais treinamentos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ipsum ipsum, laoreet sed risus a, vulputate dictum nibh. Nullam turpis nulla, elementum suscipit risus vel.

Neste treinamento, você vai conhecer as principais funcionalidades da plataforma de automação de marketing da Dinamize e entender como ela pode potencializar as vendas do seu negócio. Se você ainda não utiliza a solução da Dinamize para criar uma comunicação personalizada...
Confira como a Protarget, agência de performance e criatividade, auxiliou a Pegada na criação de diversas ações que aumentaram o número de conversões no E-commerce. Ative o lembrete da transmissão para não perder a live!
Identifique a temperatura dos leads e clientes que interagem com a sua marca!
Conheça o recurso que vai te ajudar a segmentar contatos de forma simples e efetiva para impulsionar suas vendas!