Dinamize celebrou presença no mercado internacional reunindo comunidade digital no SXSW, no Texas

Por Capa, Imprensa

Um happy hour em um elegante clube de Jazz de Austin, no Texas (EUA), marcou a noite do dia 12 de março, em que Jonatas Abbott, sócio e diretor executivo da Dinamize recebeu a comunidade digital e empreendedora brasileira que está no SXSW, festival de economia criativa que ocorre até dia 18 de março na cidade norte-americana. Abbott, que também é vice-presidente de marketing da ADVB/RS, está participando do evento que pauta as grandes inovações no mercado de comunicação, inovação e empreendedorismo. Prestigiaram o happy hour João Kepler, Edney Souza, Edgar Serrano, Porã, Daniel Bittencourt, Melissa Lenovski, Juan Pablo Boeira, Diogo Rossato e Donald Reis, entre outros.

“Reunimos parceiros e convidados para celebrar este grande momento que vive a Dinamize e respirar a cidade e esse festival de criatividade, música e cultura do mundo. O SXSW tem tudo a ver com nossa forma de trabalhar, sempre buscando a inovação e tentando entender o que pode trazer mais resultado aos clientes. Austin é totalmente ocupada pelo espírito de inovação e o que vem para o futuro”, destaca Abbott.

Para ele, o festival é a oportunidade da Dinamize estar conectada com as necessidades do público criativo, que trabalha com interatividade, e compreender profundamente o cenário em que os clientes estão imersos. Desde o ano passado, o lançamento da nova ferramenta de inbound marketing, o Dinamize Automation, os investimentos e parcerias anunciados mostram que o espírito da Dinamize é o mesmo do SXSW.

Os Estados Unidos foi o país em que a Dinamize, líder em e-mail marketing no Brasil, iniciou sua expansão internacional, em 2016, com a primeira unidade em Miami. A Dinamize também possui unidades no Canadá e Portugal, operações que vêm apresentando crescimento constante dentro do plano de expansão mundial da plataforma de marketing digital.


Sobre o Dinamize Automation

Lançado em setembro de 2017, o Dinamize Automation é um produto voltado ao mercado de Inbound Marketing, uma ferramenta para geração de conteúdo, captação e nutrição de leads, confecção de Landing Pages, mensuração de dados e do retorno sobre investimento, postagens em redes sociais, SEO, e diversas outras características. Foram mais de R$ 500 mil investidos no desenvolvimento da plataforma em um projeto multidisciplinar de mais de um ano. Depois de um rebrand, modificamos o nome para Dinamize Automation.

“O Dinamize Automation atende empresas que já usam marketing digital e precisam de uma ferramenta de Inbound Marketing simples, fácil de usar e com a qualidade de entrega que já é marca registrada da Dinamize”, explica Abbott. O software roda 100% nos servidores da Dinamize no Internet Data Center da IBM nos Estados Unidos, a Soft Layer. O Dinamize Automation, que já tem versões em inglês e espanhol, terá também, em breve, uma integração completa com o Livebuzz, software de monitoramento e marketing para redes sociais.

Com 18 anos de mercado, a Dinamize atende a partir de nove filiais (sete no Brasil e as outras duas no Canadá e Portugal). Atualmente, são mais de 22 mil clientes e mil canais autorizados.


INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA:
Grazieli Gotardo – 51 99162-0568 – [email protected]
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 – [email protected]
51 – 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
www.reversocomunicacao.com.br