Happy hour em Lisboa marca o início do Web Summit 2018 para a Dinamize

Foto pós evento de Happy Hour
A Dinamize, junto com seus parceiros e clientes do Brasil e de Portugal, invadiu Lisboa para participar da edição do Web Summit 2018. Na segunda-feira (05), foi dado o pontapé inicial, com um Happy que contou com música, palestras e muita discussão sobre tecnologia.


Sobre o Web Summit

O evento iniciou na segunda-feira e vai até sexta (09). O Web Summit reúne diversos profissionais do mercado digital, para uma troca de conhecimento e também para estabelecer possíveis negócios futuros, possibilitando um contato próximo com as novas tendências mundiais.

O Happy hour para comemorar o início do evento foi organizado por Alexandre Correia, CEO de Portugal. O encontro, que contou com mais de 150 pessoas, teve início com a fala de Jonatas Abbott, diretor executivo da Dinamize.

Galera da Dinamize em Portugal

Anúncio dos vencedores da promoção de canais

Entre os participantes do evento, estavam os vencedores do sorteio realizado através do nosso programa de canais. Concorreram agências, consultores e profissionais independentes do mercado digital e que atuam como canais da Dinamize.

Gif Dado Schneider palestrando
Dado Schneider palestrando e a live no Facebook

Dado Schneider e a Geração Z

O Happy hour contou também com a palestra “A Geração Z NÃO fala a palavra ‘DIGITAL’ – o mundo já era assim quando ela chegou”, comandada por Dado Schneider. Dado é graduado em Comunicação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Pós-Graduado em Marketing pela mesma universidade. É Mestre e Doutor em Comunicação pela PUC/RS.


DJ Pipa e Alexandre Correia

Além da troca de experiências entre os convidados do Happy, o evento ainda contou com muita música. A responsável pelo setlist foi a DJ Pipa Pestana Rocha.

Sobre a Dinamize em Portugal

A filial de Portugal está localizada no LX Factory, complexo industrial que reúne empresas das áreas de Marketing, Publicidade, Design, Comércio, entre outras. A Dinamize já atua há dois anos no país, buscando novas parcerias e trabalhando para expandir ainda mais sua atuação internacional.


Veja o que aconteceu no primeiro dia do evento

A edição de 2018 do Web Summit conta com quase 70.000 participantes inscritos, de diversos países. Entre eles, startups, investidores e profissionais de imprensa. Na edição de 2017, que a Dinamize também esteve presente, o número de inscritos foi um pouco menor, contabilizando 59.115 pessoas.

A abertura do evento ficou por conta de Paddy Cosgrave, CEO do evento, seguido do criador da web, Tim Berners-Lee. O primeiro dia ainda teve outras palestras sobre investimento e sustentabilidade, tecnologia aplicada no storytelling e expectativas sobre o futuro da tecnologia.

O evento conta com mais de 1.200 palestrantes. Durante os cinco dias de evento, eles irão apresentar suas ideias e promover debates divididos em 24 palcos.

Leia também

Confira outros conteúdos que você pode curtir: