Novidade: plataforma Dooca Commerce integrada com a Dinamize

Por Atualizações Dinamize Automation, Atualizações do Dinamize Mail, Capa, Dinamize Mail, Ferramentas, Marketing Digital

integracao dooca commerce

Chegou a hora de anunciar mais uma opção de integração: a partir de agora, a Dooca Commerce é uma das plataformas integradas com as ferramentas da Dinamize!

As plataformas de automação de marketing e email marketing da Dinamize contam com uma série de integrações, que fazem com que nossos clientes tenham, em um único espaço, controle sobre toda a estratégia de marketing desenvolvida por eles. A plataforma de ecommerce Dooca é a mais nova integração disponível em nosso marketplace.

Leia o artigo abaixo para saber mais sobre a Dooca e quais benefícios a integração dessa plataforma com a Dinamize pode gerar.

SAIBA COMO INTEGRAR!


veja os benefícios da integração da plataforma Dooca com as ferramentas da DinamizeO que é a Dooca Commerce?

A Dooca Commerce é uma plataforma de ecommerce que tem como objetivo fornecer soluções simples e efetivas para empresas que querem vender mais online.

Um dos principais benefícios oferecidos pela Dooca é a possibilidade de criar uma loja virtual sem a necessidade de ser um designer ou ter conhecimento avançados de programação.


beneficios integracaoQuais os benefícios de integrar a Dooca com a Dinamize? 

Realizando a integração, você pode enviar informações obtidas no seu e-commerce ou loja virtual diretamente para a Dinamize. O envio de informações da Dooca para a Dinamize pode ser feito de forma automática, evitando que você tenha que configurar a importação de dados toda semana ou mês.

Veja abaixo alguns benefícios.

# 1 – Dados sobre os leads e clientes integrados

Sabe quando você precisa juntar todos os documentos que possui sobre um determinado assunto e descobre (da pior forma) que cada um deles está em uma parte da casa (e/ou em pastas variadas do seu computador)? Não é nada legal quando isso acontece, nós sabemos disso…

Integrar a Dooca e a Dinamize é como se você pegasse todos documentos e colocasse em um só lugar. Muito mais fácil de achar, não é? Então, se você tiver todas as informações obtidas na sua loja virtual também presentes em uma plataforma como a da Dinamize, fica mais fácil localizar essas informações e criar ações com base nelas (como veremos a seguir).

# 2 – Mais dados = conteúdo personalizado

Quanto mais informações sobre os leads e clientes você tiver, mais chances de criar conteúdo segmentado de acordo com o que interessa ao público. Por isso, vale considerar a possibilidade de integrar o seu ecommerce com a plataforma de automação de marketing da Dinamize.

A partir do momento que você compreende quais são os interesses do seu público e direciona as comunicação de acordo com os dados obtidos, as chances de gerar um bom engajamento aumentam. Isso vale tanto para envios de email marketing, SMS ou anúncios nas redes sociais.

# 3 – Fidelização dos clientes

Não pense que quando um contato realiza a primeira compra os seus esforços devem acabar. Na verdade, é aí que começa a parte mais difícil do processo: manter o cliente fidelizado.

Aqui na Dinamize, por exemplo, trabalhamos para que nossos clientes sigam utilizando de forma recorrente nossas plataformas de automação e de email. Além de mantê-los ativos conosco, buscamos que eles indiquem nossos serviços para outras pessoas, gerando assim novas vendas.

Integrando a Dooca com a Dinamize, é possível saber quando um contato se tornou cliente, qual produto ele comprou e outros dados. Sabendo todos esses detalhes sobre o público, você pode incluir os clientes em ações específicas, com conteúdo complementar sobre os produtos adquiridos por eles, pesquisas de satisfação e muito mais.

# 4 – Mesmos clientes, novas compras

Outro benefício obtido a partir da fidelização de clientes é a possibilidade de fazer com que eles voltem a comprar com a sua marca. Se você oferece diversos produtos, esse tipo de ação não pode ser descartada.

A partir de dados como o tipo de produto comprado anteriormente e a data em que ele foi comprado, você já consegue ter uma base sobre quais tipos de produto podem ser relevantes para o cliente. Integrando a Dooca com a Dinamize, você pode passar esse tipo de informação para a nossa plataforma e criar conteúdo segmentado para gerar novas vendas.

Email marketing para Ecommerce: 5 ações que você deve fazer


otimizar dooca commerceOtimize sua estratégia de marketing e venda mais!

Se você já utiliza a Dooca Commerce para sua loja virtual, saiba que agora pode otimizar ainda mais as ações de marketing e vendas integrando essa plataforma com a Dinamize.

Caso você ainda não conheça a Dooca, mas tem interesse em saber mais sobre os serviços prestados por ela, clique aqui.

Caso você não saiba, temos diversas outras integrações disponíveis. Quer conhecer todas elas? 

Clique aqui!

expandir a sua estratégia de marketing com o Dinamize Automation

O que acha de expandir a sua estratégia de marketing com o Dinamize Automation?

Conheça agora!