Conheça a On Time, primeiro canal da Dinamize em Angola

ontime Marketing Digital AngolaA Agência On Time passou a integrar o time de canais da Dinamize após reunião realizada em Portugal, durante a primeira edição do Expo Fórum Digitalks no país. Conheça a agência que representará a Dinamize e buscará por novos parceiros em Angola e outros países próximos.


Sobre a On Time

A Agência oferece serviços de marketing e assessoria digitaloito anos

Carolina Barros, RP e consultora de marketing da On Time, comenta que espera obter os melhores resultados a partir da parceria. O objetivo da Agência é contar com os serviços da Dinamize para oferecer soluções completas de marketing digital para os seus parceiros.

Além de manter os atuais clientes fidelizados, a On Time também planeja aumentar o número de parceiros. Carolina destaca que, em um mercado “bastante competitivo”, a tomada de decisão do público passa pela oferta de serviços “completos e integrados“. Para a consultora, “os clientes apostam em soluções rápidas, modernas e que tragam resultados tangíveis“.


Como parceira, a Agência On Time utiliza a ferramenta de automação de marketing da Dinamize para qualificar o relacionamento com seus clientes e gerar novas vendas.

Saiba mais sobre o programa de Canais da Dinamize e venha aumentar seus resultados com a gente!

Leia também

Confira outros conteúdos que você pode curtir: