Pesquise por um post
Os gestores estão sempre em busca de métodos e práticas que sejam úteis para aumentar a produtividade e ter melhores resultados. A área de marketing é veloz e não param de surgir tendências e mudanças, o que exige que as estratégias sejam constantemente revisadas e ajustadas. Nesse sentido, o
A pandemia de Covid-19 veio sem avisar e deixou o mundo de cabeça para baixo. O cenário econômico se abalou e muitos outros setores tiveram que buscar alternativas e se adaptar ao novo cenário — aquele em que ficávamos isolados em casa, sem contato com outras pessoas como uma
Os eventos online são uma excelente oportunidade para gerar leads, isso já não é novidade — principalmente no período de pandemia que vivemos. No entanto, também é possível gerar leads em eventos presenciais para estabelecer novos negócios para a sua empresa.Campanhas outbound costumam ser difíceis de metrificar e identificar
As campanhas de marketing digital são bastante usadas em qualquer estratégia, mas costumam ser mais focadas em redes sociais, como Instagram e Facebook. Entretanto, por mais que sejam válidas, essas ações são apenas uma parte do que é possível fazer para divulgar o seu restaurante e atrair mais clientes.Uma
As ferramentas para automatizar processos já são bem comuns no dia a dia das equipes de marketing, inclusive no varejo. Há quem acredite que essas plataformas servem apenas para realizar o disparo automático de campanhas de e-mail marketing, mas a verdade é que há muito mais a se fazer
Hoje em dia, ter boas taxas de abertura de e-mail marketing é o objetivo de muitos empresários que se aventuram no mundo digital. Com o e-mail marketing institucional, esses resultados se tornam ainda mais desafiadores. Se você tem dúvidas sobre o que deve ser incluído nesse tipo de e-mail
Cadastre-se para receber dicas de marketing e vendas, cases e muito mais!
A Dinamize
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.
Você já é cliente Dinamize?