Pesquise por um post
CONTEÚDO DESTAQUE
As ferramentas para automatizar processos já são bem comuns no dia a dia das equipes de marketing, inclusive no varejo. Há quem acredite que essas plataformas servem apenas para realizar o disparo automático de campanhas de e-mail marketing, mas a verdade é que há muito mais a se fazer
Hoje em dia, ter boas taxas de abertura de e-mail marketing é o objetivo de muitos empresários que se aventuram no mundo digital. Com o e-mail marketing institucional, esses resultados se tornam ainda mais desafiadores. Se você tem dúvidas sobre o que deve ser incluído nesse tipo de e-mail
As funcionalidades da Adobe são cada vez mais essenciais para a rotina pessoal e profissional de milhões de pessoas ao redor do mundo. Com artifícios cada vez mais modernos, a companhia se fortalece com novidades constantes. Entre elas está o Adobe Target, tema do nosso artigo. O Adobe Target
Quem entra no LinkedIn, tem uma coisa em mente: encontrar oportunidades. Em uma rede social com mais de 774 milhões de usuários em mais de 200 países ao redor do mundo, o que não faltam são oportunidades de criar conexões reais. O caminho para isso pode estar no uso
Quando você pega o seu celular para de distrair nas redes sociais, o que você espera encontrar? Vídeos, textos e matérias interessantes e criativas, ou apenas anúncios genéricos? Com certeza, você prefere a primeira opção. Foi pensando nisso que nós decidimos reunir nosso know-how e criar um guia definitivo
O teste A/B deveria fazer parte da rotina de todos os profissionais de marketing, sem exceções. A testagem é uma etapa bem importante e mostra de forma clara o que seu público prefere, apontando para você o que funciona. Essa é uma das maiores vantagens de quem trabalha com
Cadastre-se para receber dicas de marketing e vendas, cases e muito mais!
A Dinamize
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.