Pesquise por um post
CONTEÚDO DESTAQUE
A distribuição de conteúdo é uma etapa muito importante dentro de uma estratégia de marketing. Não adianta criar algo incrível se o material não chegar a quem interessa, que, no caso, é a sua audiência. Ou, por outro lado, os seus conteúdos chegam até pessoas que não tem o
Em plena era digital, com dezenas de formas para se comunicar com o público, não aproveitar as ferramentas tecnológicas é um grande erro. A automação de marketing para WhatsApp – o aplicativo mais usado do Brasil – é uma das várias possibilidades que você deve explorar. Se você tem
Criar anúncios que se destacam e geram mais tráfego é o sonho de qualquer profissional de marketing. Afinal, as campanhas fazem parte da mídia paga, e o orçamento tem que ter um bom retorno sobre investimento. As campanhas com links patrocinados em redes sociais são bastante comuns. Porém, cada
Uma das melhores coisas das estratégias digitais é a possibilidade de acompanhar os resultados em tempo real. Os dados são um recurso incrível para conferir se suas ações são efetivas — seja em mídias sociais ou em outras campanhas de marketing digital. As redes sociais são essenciais se você
O consumidor atual é bem diferente do que estávamos acostumados até alguns anos atrás. Essa mudança de comportamento deixou as pessoas mais ativas e dispostas a ir em busca do que querem. Nesse contexto, a transformação digital possibilitou com que pesquisas fossem feitas antes de qualquer compra. Na medicina,
Sem dúvidas o e-mail marketing é uma das estratégias mais eficientes em marketing digital. O Retorno Sobre Investimento (ROI) com o envio de e-mails é o maior, o que mostra como essa ferramenta ainda é potente e tem resultados expressivos. Diante disso, a aplicação de e-mail marketing para contabilidade
Cadastre-se para receber dicas de marketing e vendas, cases e muito mais!
A Dinamize
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.