Somos Destaque Avanço Global

porque somos destaque avanço globalA premiação, realizada na última quinta-feira (7), homenageou marcas que tiveram destaque no segmento exportador gaúcho. A Dinamize foi uma das empresas reconhecidas pelo Conselho da premiação durante o encontro, que ocorreu na Casa NTX, em Porto Alegre.

O Conselho da premiação conta com 17 entidades. Entre os critérios utilizados para definir as empresas homenageadas estão dados disponibilizados por órgãos governamentais e a competência dos membros do Conselho, que é composto por marcas como ADVB-RS, Federasul, Fecomércio-RS, Fiergs, entre outras.

Ganhadores do prêmioPor que a Dinamize é Destaque Avanço Global?

Não foi por acaso. Quem nos acompanha sabe dos nossos esforços para levar o nome da Dinamize para o maior número de lugares possível. Desde o início da nossa trajetória, há quase vinte anos, colecionamos check-ins em diversos lugares do Brasil e do mundo.


Internacionalização da marca

A empresa que começou com poucos funcionários, mas muitos sonhos, abriu novas filiais no Brasil, conquistou reconhecimento no mercado, avançou nas suas estratégias e hoje conta com uma equipe altamente engajada. Equipe que faz, entre outras várias coisas, festas como essa:

É com essa mesma disposição que atendemos 22 mil clientes, espalhados por todo o mundo. Além das 8 filiais do Brasil, estamos no Reino Unido, Portugal, Canadá e Estados Unidos.


Tecnologia de ponta

Para que nossas plataformas de Automação de Marketing e Email Marketing apresentem a melhor performance, contamos com servidores na Soft Layer da IBM, nos Estados Unidos, que é considerada uma das maiores empresas do mundo na área de TI. Além disso, também contamos com servidores na Europa, através da empresa OVH.

As plataformas da Dinamize foram produzidas no Brasil, pela nossa equipe de desenvolvimento. Para entregar os melhores resultados e atender o maior número de demandas dos nossos parceiros, essas plataformas passam por atualizações frequentes.

Saiba mais sobre a nossa tecnologia


Canais Dinamize

Com o nosso Programa de Canais, proporcionamos aos nossos parceiros a oportunidade de crescerem juntos com a gente. Para isso, eles utilizam nossos serviços para promoverem suas marcas e para buscar novos parceiros.

Por falar nisso, a cada dia que passa o Programa de Canais cresce mais um pouco, encontra novos parceiros e casos de sucesso. Recentemente, anunciamos por aqui nossa nova parceira: a On Time, que vem direto de Angola.

Seja Canal Dinamize

Jonatas agradecendoComo não paramos, em breve teremos mais novidades sobre a expansão da nossa marca, através de novas filiais, clientes, canais e o que mais vier por aí. Que mais momentos como o dessa noite de quinta-feira, com o time Dinamize reunido e comemorando novos avanços no mercado digital.

O que acha de expandir a sua estratégia de marketing com o Dinamize Automation?

Conheça agora!


 

Leia também

Confira outros conteúdos que você pode curtir: