Como identificar as conversões de uma Landing Page no Google Analytics (com página de agradecimento)

Voltar para

treinamentos

Como identificar as conversões de uma Landing Page no Google Analytics (com página de agradecimento)

A plataforma de automação de marketing da Dinamize permite que você crie landing pages para divulgação de materiais ricos, convites para eventos e muito mais.

Caso você queira acompanhar todas as conversões realizadas em sua landing page, também em sua conta do Google Analytics, você pode seguir este tutorial para deixar a Meta no Google Analytics pré-configurada.

Neste tutorial, apresentamos como identificar a conversão da Landing Page quando ao preencher o formulário de sua página de captura, o lead é redirecionado para uma página de agradecimento (ou thank you page).

Confira mais treinamentos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ipsum ipsum, laoreet sed risus a, vulputate dictum nibh. Nullam turpis nulla, elementum suscipit risus vel.

Neste treinamento, você vai conhecer as principais funcionalidades da plataforma de automação de marketing da Dinamize e entender como ela pode potencializar as vendas do seu negócio. Se você ainda não utiliza a solução da Dinamize para criar uma comunicação personalizada...
Confira como a Protarget, agência de performance e criatividade, auxiliou a Pegada na criação de diversas ações que aumentaram o número de conversões no E-commerce. Ative o lembrete da transmissão para não perder a live!
Identifique a temperatura dos leads e clientes que interagem com a sua marca!
Conheça o recurso que vai te ajudar a segmentar contatos de forma simples e efetiva para impulsionar suas vendas!