Iniciando a criação de fluxos de automação de marketing

Voltar para

Treinamentos

Iniciando a criação de fluxos de automação de marketing

O objetivo de toda estratégia de marketing é gerar mais receita e para isso, qualificar mais contatos é um dos processos que mais recomendados pois aproxima cada vez mais o lead do momento de compra.

Através da plataforma de automação de marketing é possível automatizar tarefas, como envios de email, SMS ou demais tarefas que são realizadas manualmente, tornando o seu processo de nutrição de novos contatos muito mais dinâmico e prático.

Além disso, a automação permite que você personalize o conteúdo que será enviado e em que momento será enviado a partir de um mapeamento prévio da jornada de compra de seus clientes.

Ao considerar o ciclo de vida de um lead e cliente podemos enviar a mensagem certa ao consumidor certo no momento certo, baseado na evolução do relacionamento entre ele e sua marca.

Temos mais treinamentos para você

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ipsum ipsum, laoreet sed risus a, vulputate dictum nibh. Nullam turpis nulla, elementum suscipit risus vel.

Como personalizar o remetente e assinatura do email de acordo com vendedor

Lançado em
Acompanhe o passo a passo de como configurar o nome e email de remetente e também a assinatura de seu vendedor no envio do email.
treinamento

Como incluir o botão do Whatsapp em seu site

Lançado em
Veja como você pode incluir o botão de Whatsapp no seu site através da ferramenta de automação de marketing da Dinamize, gerar novos leads através do Whatsapp e ainda poder iniciar um fluxo de nutrição para esses leads captados, enviando emails sobre sua empresa ou seus produtos, por exemplo.
treinamento

Como definir uma pontuação de score de acordo com cargo de seus leads

Lançado em
Veja como criar pontuações de lead score diferentes para seus leads de acordo com o cargo.Por exemplo: Diretor tem uma pontuação maior quando converter em um formulário, um analista tem uma pontuação menor. etc.