Alerta de leads por email – Nova feature

Quer uma forma de saber quando um novo lead entra para sua base através de um formulário? Por que não receber um email na mesma hora, mostrando os dados desta pessoa? Assim, você pode acompanhar de perto a entrada de contatos em sua landing page ou em seu site.


Na Landing Page

Ao configurar um formulário de cadastro em sua landing page, será possível definir quais contatos em sua empresa receberão alertas por e-mail a cada novo lead.


Para isso, na criação de sua landing page acesse a opção Configurar formulário de cadastro:

alerta de leads por email

Após definir todos os campos que deseja solicitar em sua landing page, no passo 8, você irá configurar o alerta:

alerta de leads por email
Ao configurar o novo alerta, será necessário nomeá-lo, e informar se serão somente contatos novos ou também contatos atualizados que serão alertados.

alerta de leads por email

Informe um ou mais emails que receberão estes alertas a cada novo contato que completar o formulário de sua Landing Page.

alerta de leads por email

Wow!
Wow!
Pronto, seu alerta por email para novos leads da landing page está configurado!

Quando um novo contato se cadastrar, você receberá um email como este exemplo abaixo, contendo todas as informações que você solicitou no formulário.

alertas por email


Em um formulário do site:

Estas mesmas configurações podem ser feitas para o formulário do seu site, através de integração direta ou com WordPress, Facebook e Joomla.

alerta de leads por email


Configurações

Caso você queira visualizar todos os alertas que já estão configurados em sua conta, acesse o menu Configurações e entre em Integração > Alertas por email.

alerta de leads por emailAli, você poderá visualizar todos os alertas ativos, ou também, definir novos.

Os alertas recebidos são debitados do seu plano a cada envio feito, levando em conta o número de contatos cadastrados e o número de emails para receber o alerta.


Leia também

Confira outros conteúdos que você pode curtir: