Conheça a plataforma de cursos de marketing digital do Google

Google-primerVocê sabia que o Google possui uma plataforma de capacitação para profissionais através de cursos de marketing digital e vendas? Apresentamos a você o Google Primer.

O Google Primer conta com uma série de especializações. Além de ser gratuito, as atividades podem ser feitas offline.

Conheça as capacitações que o Google Primer disponibiliza e prepare-se para obter novos conhecimentos!

Cursos de marketing digital disponíveis

Os cursos de marketing digital estão divididos em temas como: Planejamento de Negócios, Construção de Marcas, Comunicação com Cliente, Redes Sociais, Experiência do Usuário, entre outros.

cursos de marketing digital disponíveisA proposta desses cursos de marketing digital é descomplicar temas importantes do mercado.

Para isso, o Google Primer disponibiliza tarefas que podem ser realizadas em poucos minutos.

página inicial do Google PrimerQuem produz o conteúdo do Google Primer

Os cursos de marketing digital disponíveis no Google Primer são produzidos pela equipe do Google, contando com a colaboração de profissionais do mercado digital.

cursos google primerO Google Primer é atualizado de forma frequente, com o objetivo de se manter de acordo com os temas mais frequentes do mercado.


Como funcionam as especializações

Para “conquistar” uma especialização, basta completar 4 lições dela. Os cursos de marketing digital do Google Primer não disponibilizam certificados de conclusão.

lições completas google primerO Google Primer é um aplicativo gratuito, disponível para usuários de iOS e Android.


Texto publicado originalmente no GeraçãoE, do Jornal do Comércio. Publicamos dicas exclusivas de marketing digital todas as semanas na página do GE, que são publicadas de forma quinzenal na edição impressa do jornal.

 

Eduardo Brum

Redator da Dinamize, Podcaster, jornalista em formação e interessado em tudo que envolve criatividade e produção de conteúdo. Gosta de boa musica, livros e memes.

Veja mais conteúdos do autor

Leia também

Confira outros conteúdos que você pode curtir: