Pesquise por um post
CONTEÚDO DESTAQUE
Em 2009, uma das maiores revistas semanais do Brasil publicou uma matéria de duas páginas com o título “O E-mail Morreu”. Endividado e com a empresa começando a dar resultado nas vendas de e-mail marketing, eu quase morri junto. Corri para falar com o editor da publicação e para
Para mim, pelo menos. Eu tinha certeza de que ela de fato estava morta. Era o que pensava quando era pequeno. Me criei, desde criança, ouvindo que a propaganda é a alma do negócio. Desde essa época entendi, portanto, que a propaganda estava morta e sua alma agora fazia
O curioso paradoxo do empresário brasileiro. Pergunte a qualquer empresário o que ele mais quer. Eu perguntei a vários. A resposta sempre está na ponta da língua: vender mais. Na sequência pergunte a ele sobre o que pensa sobre os vendedores e a área comercial da sua própria empresa.
2022 ficará marcado como o ano em que o digital finalmente ficou velho, ultrapassado e medíocre (dicionário, please). O ano era 2004. Cesar Paz, Tiago Ritter e outros agitadores digitais da época iniciaram a Agadi, Associação Gaúcha das agências digitais. Ainda pela Plug In fui o primeiro patrocinador da
Um simples e banal relatório de leitura pode esconder grandes oportunidades de negócios. Sim, refiro-me a uma das mais antigas e corriqueiras funcionalidades das plataformas de automação de marketing digital ou mesmo de e-mail marketing. Explico contando uma história que vivi pessoalmente. Eu liderava a área comercial no dia
Precisamos parar de falar em TRANSFORMAÇÃO DIGITAL. Em 1998, assisti à primeira palestra sobre e-commerce. Lembro de perceber como o palestrante parecia hiper qualificado e sofisticado ao levar 40 minutos para explicar o que era “B to C” e “B to B”, enquanto previa o iminente desaparecimento do varejo
Cadastre-se para receber dicas de marketing e vendas, cases e muito mais!
A Dinamize
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.