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Todo mundo já sabe que o engajamento é fundamental para criar boas relações com o público e aumentar sua taxa de conversão. Afinal, quanto mais nos comunicamos com os consumidores de maneira orgânica e genuína, mais somos contemplados pelos algoritmos que facilitam a disseminação da nossa marca. Mas
Você já se pegou rolando seu feed ou sua caixa de entrada do e-mail e sentiu que recebe mais interações robotizadas do que orgânicas? Isso acontece quando os lojistas e prestadores de serviço focam sua atenção inteiramente em alcançar o público, sem realmente pensar na mensagem que estão transmitindo.
Ficou para trás o tempo em que o LinkedIn era uma ferramenta voltada apenas ao ato de conseguir um novo emprego. Hoje em dia, ele se adaptou para se tornar uma verdadeira rede social, onde é possível fazer networking, fortalecer vínculos com o público e até mesmo fazer prospecções
Marketing de conteúdo é toda a ação que tem como foco trabalhar com temas relevantes para quem acompanha sua marca, gerando uma conexão com essas pessoas.O melhor da estratégia de marketing de conteúdo é poder estabelecer proximidade com possíveis consumidores. Dessa forma você faz tanto o trabalho das pessoas
Em 2009, uma das maiores revistas semanais do Brasil publicou uma matéria de duas páginas com o título “O E-mail Morreu”. Endividado e com a empresa começando a dar resultado nas vendas de e-mail marketing, eu quase morri junto. Corri para falar com o editor da publicação e para
Para mim, pelo menos. Eu tinha certeza de que ela de fato estava morta. Era o que pensava quando era pequeno. Me criei, desde criança, ouvindo que a propaganda é a alma do negócio. Desde essa época entendi, portanto, que a propaganda estava morta e sua alma agora fazia
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